52 Semanas da Lua, Semana 24

Essa foi a semana da intensidade, foi tudo absurdamente muito intenso.

Pedi demissão. Não estou ficando louca, as coisas aconteceram muito rápidas, mas foi basicamente assim: minha amigs Vanessa do Garota da Corte começou a trabalhar num estúdio fotográfico e deu boas recomendações sobre mim pra dona e ela me ligou na segunda-feira, nos vimos na terça-feira e quarta-feira eu já tinha um emprego novo garantido. Quem não quer trabalhar num lugar melhor fazendo o que você sempre sonhou? Bom, eu quero! (:

Já comecei a trabalhar no estúdio no sábado e foi bem no dia em que grafitaram a parede da sala de maquiagem de lá. 
"Luz Câmera Art"

Van e Eu no stúdio (não exatamente na semana 24 haha)

Meus pais se separaram. E eu não sei o que estou sentindo até agora, além de ódio, nojo e angústia. Depois de uma crise de pânico acho que fiquei 'anestesiada', tomada pelo desespero e só. Não consigo expressar nada. "A Lua fria e sem coração volta ao ataque" kkk

 Lembram-se do chá de fraudas da Ana Rebeca da semana 21?  Então, ela nasceu (:
 Essa minha vida de tia viu, todo post tem um bebê novo por aqui kkk

Essa foi a minha semana mais mucholoka da vida, ainda bem que já acabou! 

Com carinho, Lua (:

Comentários