52 Semanas da Lua, Semana 25

Dos vitrais da Adeso

Minhas ultimas semanas têm sido difíceis, mas o Senhor tem renovado as forças e como diz o ditado "Ele não daria uma cruz que você não conseguisse carregar" e é verdade, tudo é questão de tempo e com o tempo as coisas vão melhorando.

Nessa semana minha mãe sofreu um acidente e levou lindos pontos no pé, mas ela é a mulher mais virtuosa, guerreira, linda, diva e maravilhosa que eu já conheci na vida e vai ser sempre o meu exemplo, não só disso, mas de amor, perdão, verdade, graça, sabedoria, paciência e tantas outras coisas que eu vejo a cada dia nela e ela vai ficar bem. Se um dia eu for metade da mulher virtuosa que a minha mãe é eu fico feliz, e linda como ela também u.u haha
 Nem pontos num corte feio no pé a tira do salto minha gente, porque glamour é natural :*

Essa semana foi cheia de amigos a música certa pra traduzir isso
Henrique Cerqueira - Anjos.
Música boa é música antiga e voz e violão ainda ó : < 3

"Ser amigos é pra sempre como eterno é o nosso Deus"
As coisas estão dificeis, mas estariam insuportáveis sem meus amigos!

No meu trabalho novo, quem me segue no instagram ( @Luacfarias) já viu essas fotos abaixo haha mas ok
 No estúdio de maquiagem :*

Coisas de Deus a gente pode até não entender na hora, mas Deus usa as pessoas da forma mais simples pra fazer uma diferença incrível na hora certa! Há muito tempo recebi um recadinho 'do nada' de uma menina lá da igreja, na época eu me lembro que levei um susto e fiquei 'oun, que bonitinho', mas achei no meio da minha Bíblia agora nos ultimos dias e me fez sentir tão bem que é até estranho, fez uma diferença enorme na minha vida.
 Obrigada Raquel! (:

Outra pessoa que me surpreende na hora certa (o que as vezes me deixa até com medo) é a Taynara, as vezes ela aparece e diz o que eu preciso ouvir', o que é maravilhoso e como ela mesma disse "é porque Deus se importa e sabe a hora certa"
Muito obrigada Taynara! (:

E mais uma pessoa que tem alegrado meus dias é o Vince, seja com um bom dia, palavras mais bonitas ou músicas.. ele sempre me faz tão bem (:

 Bom, é isso. Agradeço a Deus por cada uma dessas pessoas que fizeram parte não só dessa semana, mas da minha vida mesmo, que de alguma forma me fizeram sentir bem. Que Deus abençoe cada um de vocês e muito obrigada por tudo.

Com amor, Lua (:

                                                                                             

Comentários

Postar um comentário