cachos curtos!

Eu sempre tive cabelos longos, já cheguei a deixar por anos num tamanho abaixo da cintura, o que na verdade não me favoreceu muito porque eu sou baixinha então parecia menor ainda. Um belo dia resolvi cortar os cabelões de Rapunzel que eu tinha, nos ombros e desde então minha vida tem sido melhor estou viciada em cortar os cabelos e querendo cortar cada vez menor, o que não é muito fácil pra mim porque meus cabelos são bem cacheados e corre um grande risco deles ficarem muito blackpower, o que é lindo, mas pra uma pessoa absurdamente branca como eu não fica tão bonito assim. Separei alguns cabelos maravilhosos pra inspirar a mim mesma e a quem como eu tem cabelos cacheados e quer cortar 

(também quero a beleza, simplicidade e glamour da Letícia Sabatella tá bom)
QUERO LOUCA E DESESPERADAMENTE ESSE CABELO↑
Se eu fosse negra teria o cabelo maravilhoso assim!

Bom, esses são alguns dos que eu mais gostei e tem muitos outros estilos, tamanhos e texturas por aí.
Quero lembrar que é bem mais difícil manter um cabelo curto bonito, ainda mais cacheado, ele precisa alem de ser bem hidratado e se você tiver problemas com volume corre um risco enorme de se arrepender. É bom pensar muito antes de fazer uma mudança dessas - ainda mais se o seu cabelo não crescer rápido!
 Espero que tenham gostado. E se eu tiver coragem pra cortar o meu eu mostro pra vocês!


Ok, esse é um post sobre cabelos curtos, mas achei esse RUIVO INCRÍVEL e se tornou o desejo da minha vida também kk então, aqui está!
Beijo, Lua



Comentários

Postar um comentário