52 semanas da Lua, Semana 27

Um Oi em video pra vocês :*

Essa semana foi bem intensa, mas na verdade acho que minha vida tem sido muito intensa. Descobri que trabalho com as pessoas mais retardadas da minha vida: Vanessa e Geovana, elas adoram se meter em roubadas e fazer coisas que me fazem morrer de vergonha. Uma dessas roubadas foi que nós fomos almoçar com o cliente mais esquisitão e psicopata da história, no restaurante mais caro do mundo kkk 

Porém, nessa semana a Van me deixou :\ Ela pediu demissão e agora estou sozinha (sozinha de amigos no trabalho)

Essas foram nossas ultimas fotos juntas no trabalho, mas nós continuamos nos vendo com uma frequência menor, mas ainda nos vemos.

Recebi uma declaração de amor de uma leitora assídua aqui do blog que além de tudo é minha amiga.
O que eu faço com essa menina gente? Só amo mesmo. Ceci, obrigada por todo carinho meu amor (L)
 Foi tão lindo e significa tanto pra mim, me enche de vontade de continuar postando e escrevendo pra vocês. Assim como cada twit, sms, mensagem no fb, comentário ou e-mail que recebo gente, eles significam muito pra mim! Obrigada por todo carinho e por gostarem de como eu compartilho a  minha vida com vocês, vocês fazem parte da minha vida agora (L)


Quem lê o blog sempre sabe ao menos um pouco das tretas que tenho passado em casa, mas nessa semana eu decidi amar. Amar é perdoar, é aceitar mesmo que doa, é doar de si mesmo que você nem saiba se tem mais forças pra isso. Eu decidi amar, decidi perdoar e "eu só tenho amor" agora. Descobri que o amor desafia tudo que você constrói durante a vida, tudo que você acredita, ele destrói todas as barreiras que você mesmo coloca na vida e mostra que ele é capaz de tudo. Ele me mostrou que situação imperdoáveis podem ser perdoadas sim, e que as perdoáveis também são. Porque amor é amor e é isso o que importa. Você só precisa se permitir amar e entregar seu coração a Deus de verdade. Isso não é fácil e é também muito doloroso, mas amar é preciso.
Eu e meu pai, (sei que minhas dobrinhas te seduziram u.u)
Eu decidi te amar, te perdoar e eu só tenho amor por ti agora. Talvez nunca mais seja meu super herói ou meu melhor amigo de sempre, mas o meu amor continua hoje e sempre. Pai.

Essa foi minha semana. Como foi a sua?
Com carinho, Lua

Comentários

Postar um comentário