52 Semanas da Lua, Semana 29

Minha semana começou difícil, as coisas estão acontecendo tão rápido na minha vida que estou até meio desnorteada. No começo da semana saí do studio, meus pais começaram a se odiar e eu descobri que estou doente de verdade e isso foi só até terça feira, imagine o restante da semana..
 No stúdio, não exatamente nessa semana, mas ilustra bem

Fui ao médico (já disse que odeio ir ao médico?!) e então o resultado dos exames: estou com sinusite já na corrente sanguínea, desde então estou repousando (a falta de beleza) e tomando remédios pra tudo. Vou ficar em tratamento por alguns dias e tomar comprimidos do tamanho de cupcakes. (:


Descobri que Deus tem uma forma especial pra tratar com cada pessoa, é lindo como Ele é perfeito. Deus fez cada pessoa diferente da outra e  eu sempre me perguntei "se somos diferentes, porquê Deus nos trataria igua?l" e bom, nessa semana Deus me mostrou que Ele tem uma forma especial pra falar e tratar cada um. Não entendeu nada até agora? Eu explico direito. Houve uma consagração na minha casa nessa semana, pra quem não sabe consagração é como um culto nos lares onde as pessoas se reúnem pra orar e consagrar a vida, a família e a casa à Deus. E nessa consagração Deus falou muito comigo.. Eu não acredito muito em irmãos que ficam pulando e gritando enquanto oram ou no meio do culto, mas isso é coisa minha, então veio uma irmã (que é dessas que pula e grita) e durante a consagração ela só ficou me olhando, ela pegou na minha mão, com calma e carinho me disse absolutamente tudo que eu disse enquanto estava orando e terminou dizendo " Deus manda dizer que Ele está no controle, pode estar tudo de cabeça pra baixo agora, mas Ele está agindo e colocando tudo no lugar" e saiu sem mais. Dá pra entender? Talvez você não entenda, mas Deus vai falar com você de um jeito especial que você entenda e na hora certa.

Teve Chá das Rosas ( Que é um culto para mulheres que acontece uma vez ao mês na casa de uma irmã diferente a cada mês), nesse mês foi na casa da minha amiga Len


 Detalhes têm meu coração

E mais uma vez nessa semana Deus falou comigo, de uma forma linda, porém dessa vez foi mais rígido e resumindo: preciso tomar vergonha na cara e servir a Deus de verdade. beijs.

Meu pai foi à igreja, isso é quase um milagre
Nós na igreja, esse é meu pai e lá atrás são Doug e Gi prestando atenção no culto enquanto nós tirávamos fotos zuadas HAHA
e depois fomos comer crepe, que é uma das paixões da minha vida.   

Houve o Conadet (: (Luawikipedia) Para quem (todo mundo) não sabe, Conadet é um congresso de adolescentes da igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira  que acontece aqui em Brasília todo ano reunindo todos os conjuntos de adolescentes de todas as igrejas do campo + igrejas de Iporá-GO 
Eu participei do Conadet a minha adolescencia inteira, desde os 12 anos até os 16, porque ano passado eu não pude mais participar #chatiada HAHA (na época foi por uma boa causa)
Quem tocou lá foi a dupla (sertanejo-universitário-gospel) André e Felipe
HAHA eu sei que muita gente não gosta de sertanejo, mas há quem goste também, eu não tenho problemas com estilos musicais então, eu achei legal (:

Bom, acho que é isso, como foi a sua semana?
Com amor, Lua :*

Comentários

  1. Sua fé é contagiante... Linda semana, e sua cuida dessa sinusite viu!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por isso! Pode deixar que eu tô cuidando haha beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário