A Lua quer uma Tatuagem!

Isso mesmo, quero uma tatuagem.. Ou duas, ou três ou sei lá quantas eu quiser fazer!
Antes de mais nada quero deixar claro que não desviei, não quero desviar e nem nada do tipo. Tenho plena consciência de que meu corpo é templo do Espírito Santo e não vou depredá-lo ou fazer caveiras ou coisas tenebrosas haha. Quero fazer uma tatuagem, já sei qual é, mas não sei se realmente farei, mas vim mostrar algumas das tatuagens que eu venho vendo e gostando bastante, são algumas das que eu faria (:

 Câmeras
  Não preciso dizer que tatuaria câmeras porque eu amo fotografia né? A minha preferia é essa última com câmera e fotometria haha

Pássaros
 Pássaros simbolizam liberdade e eu com certeza faria. Minha preferida é essa última com dente-de-leão

Desenhos aleatórios
 Muito divo esse filtro dos sonhos, mas deve doer horrores.
 Essas são as tatuagens da Van - do Garota da Corte. Muito lindas (uma âncora e um timão)!

 Clave de Sol em um braço e a Clave de Fá em outro, tenho um amor especial por essa! Um dia ainda quero fazê-la (:
 Quando pensei em fazer tatuagens, minha segunda ideia foi uma pena na altura da cintura, mas olha quanto detalhe e pense em quanta dor eu sentiria: desisti! haha quem sabe se a dor não for tão ruim assim eu tenha coragem de fazer um dia né?!

Que eu amo balões não é novidade pra ninguém e a minha primeira coisa que veio em mente foi um balão, tipo esse aí da foto, mas novamente olhe quanto detalhe :\

Escritas: São as minhas preferidas!


Por mim eu escrevia palavras aleatórias por todo o meu corpo HAHA ok, nem tanto assim, mas são realmente as que eu mais gosto e quando for fazer, farei palavras!

A minha tatuagem (a que eu provavelmente farei de verdade) será a desse desejo:
Só que com uma outra frase e com um balão de outra cor. Se eu a fizer mesmo com certeza mostrarei por aqui. Só falta a coragem e o dinheiro agora HAHA porque vontade eu já tenho de sobra!

Uma outra que ganhou meu coração foi a primeira do mapa nas costas só que eu faria menor.

Tatuagens são lindas, mas ainda existe preconceito, isso é fato. Então antes de tatuar é bom pensar bem no lugar e no desenho ou frase porque se arrepender é muito fácil. É bom também pesquisar sobre o tatuador, se ele é bom mesmo e a tinta é de qualidade, sobre as agulhas também porque elas podem passar doenças. E pensar também na sua profissão, meu conselho é: faça num lugar que se possa mostrar, mas que possa esconder também! Pra evitar a fadiga né gente. hahah

Com amor, Lua

Comentários