52 Semanas da Lua, Semana 31

Essa semana foi lotada. Meu amigo Geo voltou do Rio de Janeiro, ele tinha ido ver o Papa e veio me ver. É tão bom quando chega alguém e diz 'eu tava morrendo de saudades suas Lua' e você sabe que é verdade! Nesse mesmo dia o Doug também veio e nós fizemos um milhão de fotos toscas (pra não perder o costume).
E com a volta desses dois tchucos a minha vida voltou a ter equilibrio haha
Como diria o léon "olhar de 'eae gato, vamos tomar um sorvete?'" hahahaha 
Geo o pensador. hahahaha
Douguito como sempre (:
E eu, sendo obrigada a tirar foto pelos minos, reparem que todos estamos no mesmo lugar e no mesmo ângulo ahahah

 Ainda nesse dia da visita dos minos fomos todos visitar o León e acabou que o sr. Leonardo ganhou altas porradas de mim, porque ele me ama muito haha ♥teamoleón♥ kk

eu ainda acabei conhecendo minha 'leitora' maravilhosa Guria Caroline (que já até tem texto dela aqui!)
Preciso dizer que amei essa foto ♥
Na sexta feira fiz minha tão sonhada tatuagem, mas não só ela, acabei fazendo três de uma vez haha tá tudo aqui nesse post

No sábado teve o aniversário de 15 anos da Maria Mariana e o Douglas me chamou pra ir com ele haha (bancando a namô, só que não haha)
Antes das fotos da festa quero dizer que eu não sei fotografar com câmeras normais compactas ;s  na minha câmera as coisas são mais de boa, na 'normal' é complicado pra mim então as fotos ficaram ridículas mas a culpa é minha. hahaha
Olhem como o geozin tava um tchuco ♥ e o Yan também haha
um desfoque massa.
 Vinni sempre foi um príncipe haha
A Guria sendo maravilhosa
A Mariana e o Vinni

A festa foi com certeza uma das melhores que eu já fui e foi muito divertida. Minha cara de horrorizada vendo "rockeiros" dançando funk deve ter sido massa, porque eu fiquei mesmo horrorizada haha. É muito bom ir pra festa com amigos, lá tinha muita gente que eu não via havia muito tempo, nós dançamos música antiga (anos 60 a 90) a noite inteira, sem falar que eu consegui a proeza de fazer o Antônio Lucas dançar arrocha e todos ficaram chocados (Antônio Lucas é um cara muito legal, artista de verdade, que tem mania de ser do contra e odiar tudo de acordo com os amigos mais chegados dele haha como diriam os minos a palavra do Antônio Lucas é "lixo, tá tudo um lixo" então, por isso a proeza do arrocha. Eu nunca pensei que o veria dançando hahaha)
Geozin ♥
Foto do final da festa, quando tá todo mundo já acabado sabe? então, aí eu lembro da câmera e a gente tira uma foto maravilhosa haha

Na imagem a seguir Guria e eu alternamos a beleza, porque nós duas de boa numa foto só é amor demais tá ligado? Só que não haha

Mas sobre a Mariana, ela estava linda. Me senti uma velha de 90 anos porque me lembro dela tão pequenina  :') kk

Nessa semana também foi o aniversário da minha tchuca Karen. "18 anos faz agoora é de alegria que meus olhos choooram ♪ não, pera. hahaha
Parabéns Kah! - foto da gente no 'saindo da rotina' - I miss you ♥

Um dos itens da minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias é ficar ruiva e já tem alguns meses que venho fazendo banho de brilho nos meu cabelos com tinta de tonalidade avermelhada, mas como eu não descolori o cabelo pra que a tinta pegasse de verdade a tinta nem aparece direito e como meu cabelo é cacheado aí que não aparece mesmo, mas nessa semana eu fiz escova e levei um susto: Meu cabelo tá quase rosa, vermelho, sei lá, mas está colorido dependendo da luz. Quando tiro fotos com flash a cor fica gritante, mas normalmente nem aparece. Eu gostei do 'resultado' (:

Bom, é isso. Como foi sua semana?
Com amor, Lua (:

Comentários

  1. ola meu nome é antonio lucas e eu gostaria de esclarecer que eu gosto de muitas coisas, e de muitas pessoas, inclusive do seu texto tbm. Entretanto, quanto a música eu sou meio hater msm, pode considerar a proeza, obrigado pela citação beijos. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Antonio Lucas, obrigada pelo esclarecimento e por gostar do meu texto. Quero lembrá-lo que eu compartilho do seu "código do artista" e entendo sua posição sobre música kkk Obrigada pelo comentário e pelo motivo da citação (: Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Douguito como sempre (:" euaheuaheuaeh <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário