As tatuagens da Lua


Eu disse num post de algumas semanas atrás que queria uma tatuagem, mas ninguém achou que eu faria, pois bem, acabei fazendo não uma, mas três de uma vez haha Uma delas foi junto com um amigo meu e cada uma delas tem uma história e um significado muito forte pra mim.

Eu sempre quis fazer tatuagens, sempre pedi pros meus pais e eles nunca deixaram. Acabo de fazer 18 anos e minha mãe deixou. Deixou pensando que eu não faria, mas deixou haha. Quem acompanha o LuaCotidiano sabe que eu tenho vivido coisas muito intensas nesse ano e bem, muitas coisas em mim mudaram, mas muitas coisas que haviam sido esquecidas dentro de mim voltaram. Eu estava num momento tão difícil por todos os lados da minha vida quando encontrei o Salmo 90:10 e bom as claves me fazem lembrar dos meus sonhos e da minha essência. Pode não fazer sentido pro mundo inteiro, mas pra mim tem todo sentido do mundo.
 
Foram tiradas do celular, foi o tatuador mesmo que tirou e eu tinha acabado de fazê-las haha

Eu fiz todas de uma vez só. Primeiro o balão e a frase nas costas, depois a clave de fá e por ultimo a clave de sol. Quero deixar claro que estou com vergonha de mostrar minha nudez haha mas, isso é o meu cotidiano e é parte de mim.

Conselhos:
Não aconselho ninguém a fazer tatuagens, muito menos em lugares muito expostos. O risco de se arrepender é imenso, o de enjoar também.
Não faça algo que não tenha significado! E é bom que o significado seja muito muito muito importante pra você.
Não faça tatuagens vinculadas à pessoas! Absolutamente não! Por favor! Casamento acaba, filhos podem ir embora, pessoas decepcionam!
Pense muito antes de fazer e lembre-se sempre: O seu corpo é templo do Espírito Santo e tatuagens são eternas.

E respondendo a pergunta que todos fazem:  não, eu não pretendo fazer mais tatuagens. Ao menos não até fazer uns 30 anos haha sei lá.

Minhas tatuagens foram feitas pelo Will e o Studio fica em Ceilândia, Brasília, Brasil haha mais especificamente no Setor O.

E elas foram presentes do meu amigo Thaian, que fez uma clave de Sol na costela direita também (L)

Bom, é isso. Com muito amor, Lua

Comentários

  1. Maninha Cabrita é bom ter voce de volta na minha vida. Otimo fazer parte de um sonho seu e vc me deve uma costela viu pq ficou batendo em mim kkkk te amo de mais.....

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Luana! Só achei a das costas enorme hehe

    Corajosa demais!

    Bjo

    Meure

    ResponderExcluir
  3. Thaian, é muito bom ter você novamente na minha vida também e muito obrigada mais uma vez pelo presente eterno hahaha <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu to pensando em fazer uma, mas quero algo bem discreto e que tenha um significado pra mim, por que tenho muito medo de me arrepender.
    Gostei das suas tatuagens *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Érica, pensa bastante antes de fazer, lembre-se que é pra sempre! Boa sorte e se fizer me manda que eu vou amar ver! Obrigada :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário