fotografias de Angelina por Brad


Em plena semana do "Dia da fotografia" e eu não podia deixar de postar sobre fotografia não é mesmo?
Hoje não venho com um projeto fotográfico, mas com um 'achado', saiu há alguns dias fotos de Angelina Jolie feitas pelo seu esposo Brad Pitt, que sinceramente são fotos incrivelmente bonitas. Faço minhas as palavras do Zé do site Melhorangulo.com, que foi onde eu achei as fotos "Posso levantar e bater palmas para as fotos da Angelina Jolie feitas pelo marido Brad Pitt? Eu não fazia ideia desse talento oculto e do interesse dele por fotografia, então as fotos meio que me surpreenderam! Todas em preto e branco, e a maioria com bastante ruído e uma jogada de sombra e luz. Lindas, muito bem feitas e cheias de personalidade." 
não sei pra quê ser tão bonita.
Eu não sei qual foi a câmera que o Brad usou pra fazer essas fotos, mas elas me parecem fotos de câmeras antigas, com toda sua suavidade e delicadeza, algumas me parecem até pinturas, mas a câmera na verdade não importa, o que eu mais gostei em todas essas fotos é o sentimento que elas trazem, me fazem sentir carinho, amor e cuidado. 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu (:
vocês podem ver mais algumas dessas fotos no Melhor Ângulo.
Beijo, Lua 

Comentários