Meus 10 batons preferidos!


Olá! Tenho recebido muitos pedidos pra falar sobre maquiagens, roupas e beleza no geral, recebi vários pedidos pra que eu faça um vlog também sobre beleza porém eu não tenho câmera filmadora gente, então tem que ser em fotos mesmo haha.
Então trouxe hoje meu primeiro posts (com fotos minhas) sobre maquiagem. Elegi meus 10 batons preferidos e vim mostrar pra vocês. Peço desculpas desde já por algumas fotos estarem um pouco desfocas (estou ciente disso, sorry.)
A maioria dos meus batons é vermelho e com as fotos deste post descobri que alguns são muito parecidos haha, mas eu amo todos eles. E eu sou uma completa viciada em batons.
Obs.: Eles não estão em rodem de preferência!
Swatch de todos eles no meu braço
Cor 04 - Natura Aquarela
Esse é praticamente o único batom nude que eu uso, *(porque como eu sou muito sem cor naturalmente fico com cara de morta sem batom colorido haha) ele é bem bonito, não deixa a boca apagada, na verdade ele tem exatamente a cor dos meus lábios naturalmente. A textura dele é bem sequinha e a duração é bem boa.

Rosa Canela - Abelha Rainha
Eu amo esse batom, na foto ele parece mais vermelho do que é na verdade, tenho uma amiga que define ele como "é escuro, mas também é claro" haha ele é o meio termo perfeito, ele também tem um acabamento bem sequinho e como eu tenho ele há anos (esse é um dos meus primeiros batons) eu nem sei se tem dele pra vender ;/

Beijo Quente - Avon
Esse é de uma coleção nova da Avon, a cor dele é um rosa maravilhoso, bem cremoso e bem hidratante.

Vermelho - Avon, Color Rich
Esse batom é de uma coleção que não está mais à venda, mas as vezes ele aparece do nada haha A coleção dele é uma que tem o aspecto gelado, ele tem um ardorzinho, um cheirinho de menta muito bom, é um vermelho mais cereja, é bem cremoso, mas ele sai muito rápido :/

Vinho Canela - Avon
 Esse não sai da minha bolsa agora no inverno, ele é um vinho, meio rosa, meio roxo (haha), é super hidratante e a duração é normal (nem muito longa nem muito curta).

Boca Fabulosa - Natura
Esse batom foi presente e ele é de uma coleção limitada da Natura que as vezes volta, ele é um vermelho cereja lindo, a textura dele é cremosa e ele tem duração média.

Desire - Avon Coleção Colordisiac
Esse é o batom que quando acabar tenho certeza que vou comprar de novo! É um vermelho com fundinho alaranjado, dura bastante, quando seca dá pra ver muito pouco, mas ele tem micro-brilhinhos (não é cintilante!) e a textura dele é cremosa.
 
Vermelho Longa Duração - Avon
Na foto ele parece claro, mas ele não é. Acredite. É um vermelho vinho cremoso e que na verdade não dura as 8 horas prometidas na embalagem, a textura dele é semi-mate.

 Girl About Town - Mac
Esse batom dura horrores, nunca sai, nunca mesmo haha Ele é cremoso/semi-mate ele quando ele seca a cor fixa e fica pra sempre, ele é muito hidratante e é maravilhoso principalmente agora que tá chegando a primavera ♥

Vermelho 01 - Natura Una
 Esse é o meu preferido do inverno, estou viciada nele. Ele tem uma cobertura muito boa, ele seca rápido, tem uma durabilidade bem grande e é maravilhoso. O único problema que eu acho na verdade em todos os batons da Natura Una é que são muito secos e acabam ressecando os lábios, tirando isso são maravilhosos.

Bom, esses foram os meus batons preferidos, quais são os seus? Tem algum desses?
Digam o que acharam do post, dependendo do resultado eu faço mais!
Beijo, Lua

Comentários

  1. Já quero o Natura Aquarela! *-*
    Muito legal o post, adorei de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana gostei muito dos seus batons;
    Mas tem um tipo de vermelho q eu acho maravilhoso que é o vermelho aveludado uma vez comprei da natura e nunca mais veio e ele era em formato de lápis
    quero encontra esse tipo de vermelho mas não estou conseguindo encontrar se vc encontra me fale
    ass: Macya


    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoooooooso, sou apaixonada por batons, tenho vários. Todos esses são lindos, amo vermelho e em você que branquela, fica gata hein rapaz. Cê tá linda Lulu ♥

    ResponderExcluir
  4. Lanna, estou pensando no seu caso ainda sobre o presente hahaha
    Muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Macya, eu também acho maravilhoso o efeito aveludado, desses do post o que tem um efeito mais aveludado é o vermelho de longa duração da Avon. Se eu achar outros pode deixar que eu te falo (:

    ResponderExcluir
  6. Guria sua linda haha obrigada! :) Você que é maravilhoooosa ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário