52 Semanas da Lua, Semana 32


Na semana 32 dei os primeiros passos para minha participação de verdade na juventude da igreja.
Fomos à um culto maravilhoso em uma outra igreja e no sábado fomos ao Parque da cidade Dona Sarah Kubitschek e tiramos um milhão e meio de fotos zuadas, com muito amor.

Obs.: todas as fotos a seguir foram tiradas por mim, exceto as que me tem nelas (:
Brunna e Samuel
Cecília, eu, Brunna e Gutembergue - nosso líder - 
Raquel e Fernandinha antes de se ralarem todas de tantas quedas nesse dia haha
Cecília Sousa, sobre ser bonita:
 Quero essa lindeza pra mim:
Dentro do Parque da cidade tem um parque de diversão, o Nicolândia

Minha cara de bolada por não conseguir fazer a foto que eu queria
Me sinto abençoada por ter conseguido tirar em especial essas fotos:

Sessão: Aproveitando as luzes ao fundo haha
Cecília e Alan
Meu irmão mais velho de consideração, Samuel (:
   Jana sendo linda e a Brunna atrapalhando a foto hahah
Jana e David, bigo.
 Obs.: os meus olhos sempre saem vermelhos nas fotos e naturalmente eles tem uma cor puxada pro avermelhado.

Depois desses dias com a juventude eu decidi que eu preciso e vou fazer a minha parte, porque isso faz parte de congregar e congregar é bíblico não é! Eu passei muito tempo longe de fazer parte de verdade do 'conjunto', desde que saí dos adolescentes (vai fazer dois anos já) e eu tenho consciência de que isso é ruim pra mim mesma. Agora estou decidida a participar e desde lá estou mais presente nas atividades da igreja (:

Com carinho, Lua

Comentários