52 Semanas da Lua, Semana 33

A semana começou bem, parece que as coisas começaram a serem colocadas no lugar novamente, aconteceu um milagre lindo: consegui uma bolsa pelo Sisutec para Técnico em Produção de Moda no IESB. (:
foto do meu celular no dia que fiz a matrícula.

Estou muito feliz por essa benção e não vejo a hora de começarem as aulas, estou morreeeeendo de ansiedade D:

Mas, como nem tudo é flor nessa vida, o carro da minha mãe foi roubado e achado no outro dia absolutamente destruído. É incrível o que a ponto chega a maldade das pessoas.

No sábado houve uma palestra do "Escolhi Esperar" aqui em Brasília e Cecília, Brunna e eu fizemos de tudo para ir, mas acabou que eu nem consegui ver porque eu tinha um compromisso :(
nós em um outro dia.
No mesmo dia fiz um Freela morrendo. Tava um frio de congelar aqui em Brasília, eu estava com cólica e doente, imagine como foi passar 5h em pé.

Foi aniversário do Léon também e eu fui no meio da semana vê-lo só pra dar um abraço, como não temos fotos novas: nossa foto oficial haha
Parabéns novamente Léon!

Foi dia dos pais e foi também aniversário do meu pai no mesmo dia. Nós (meus irmãos e eu) passamos o dia com o meu pai.
Esse é o bolo que eu fiz pro meu dad (:

Essa foi a minha semana.
Com carinho, Lua.

Comentários

  1. Bolo lindo, Luana.
    Parabéns pela semana. ;)
    E espero que Deus abençoe e você seja uma produtora de moda, mulher de Deus.

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário