52 Semanas da Lua, Semana 35

Minhas aulas pro curso de Produção de Moda eram pra começar nessa semana, mas adiaram pela décima sétima vez (brincs, segunda vez kk). Então eu fui no Iesb aqui perto da minha casa pra pedir a transferência e eu acabei numa manifestação que os alunos estavam fazendo em prol da segurança pelas redondezas da faculdade haha. Eu não sei se já comentei, mas no Iesb que vou (estou) estudar também estudam a minha mãe e a minha tia no mesmo horário haha

O meu tio que mora no Mato Grosso veio pra cá, a filha mais nova dele (a Sabrina) tem dois meses e teve uma doença que não tinha tratamento lá em MT e ela tinha que ser tratada em Goiânia, então ele deixou os filhos dele aqui em Brasília enquanto ele e a esposa precisavam ficar com a Sabrina no hospital.
Essa é a Sabrina depois de ficar quase um mês em tratamento em Gyn, ela teve uma catapora que desencadeou várias outras doenças e foi parar no hospital de doenças tropicais, mas graças a Deus ela é tão pequena e tão forte que conseguiu se recuperar e ser curada.

Olha como Deus é perfeito
Volto a dizer que todas as fotos desse blog são minhas e não tem nenhum tipo de edição (:

Como foi a sua semana?
Com carinho, Lua

Comentários