52 Semanas da Lua, Semana 37

Olá! Eu sumi por várias semanas porque estava tendo uns problemas com o meu provedor de internet, mas agora está tudo resolvido e estou de volta.
Muitas semanas atrasadas, mas eu vou atualizar ~garanto~

Na semana 37 fomos ao MotoCulto Anos 60 no Ministério da Fé. Foi lindo, super divertido e abençoado.

 Jogo de luzes dentro da igreja é muito maneiro.
Pra não perder a oportunidade, desculpa gente, mas olha a tatuagem da menina do canto, é uma clave de sol com um ALIENÍGENA e eu não tô brincando gente.
Desculpa o veneno, mas eu tinha que compartilhar (:

Eu tenho ido bastante ao Ministério da Fé, é tão diferente do que estou acostumada. Antes de qualquer pensamento ou comentário ruim: Não estou mudando de igreja. A minha casa ainda é a Adeso, mas eu gosto bastante do Ministério da Fé. Pra quem foi criada na Assembléia de Deus é tudo muito novo, mas de alguma forma eu me sinto tão a vontade lá, tão livre. Sem cobranças de estereótipo.. As pessoas lá tem liberdade pra adorar da forma que elas se sentem melhores, têm um compromisso admirável com Deus e com a igreja que minha nossa! Não que na "minha igreja" não tenha isso, mas eu não consigo imaginar as pessoas lá da igreja fazendo certas coisas. Eles tem livre acesso e um respeito incrível pelo altar, uma reverência em ações e convicção de quem Deus é e quem elas são em Deus. Eles me ensinaram tanto em tão pouco tempo.

Fiquei impressionada em especial com um cara muito bacana que vai pra igreja de boné de aba reta, tênis maneiro, todo cabuloso, dança hip-hop e quando você se senta pra conversar com ele você se apaixona cada vez mais por Jesus e quer saber cada vez mais de Deus, isso é incrível. 
Esse cara e tantas outras pessoas me mostram que o que você veste não mostra sua proximidade e amor por Deus (claro que eu não vou sair parecendo uma funkeira e dizer que sou crente, porque o bom senso está aí pra isso!)

Essa foi a minha semana, como foi a sua?
Com amor e saudade, Lua (:

Comentários