52 Semanas da Lua, Semana 38

Na semana 38 houve o Chá das Rosas na casa do Jhu
lembrancinhas de um chá passado.

Comprei um anel
 Participação especial da mão da minha mãe
E essa pulseira linda ganhei da minha sogra (:

O meu amigo Geo voltou a vir me ver, antigamente (há alguns meses) ele vinha toda semana me visitar, mas agora suas visitas estão cada vez mais difíceis e rápidas. Mesmo assim estou feliz que ele tenha arrumado um tempo pra vir dizer "Oi Lua, passei pra te ver e dizer que eu tô morrendo de saudade".

Outro que sumiu e aparece cada vez menos é o Doug e nessa semana nos encontramos por acaso no meio da rua e resolvemos tomar um sorvete, porque nada é melhor que sorvete nesse calor que está fazendo em Brasília! Foi bom reencontrar o Doug, de lá pra cá temos nos visto mais vezes (:

Minha mãe, eu e minha irmã começamos a fazer aulas de dança, mas em menos de um mês eu já desisti porque na boa um professor que não sabe dançar e quer me obrigar a dançar funk não tem o meu respeito.

Essa foi a minha semana, como foi a sua?
Com carinho, Lua (:

Comentários