52 Semanas da Lua, Semana 39

Estou espantada com tanto atraso do projeto das 52 semanas gente. Mil e uma desculpas!

Já vou avisando que este é um daqueles que tem fotos muito zoadas da minha cara, então paciência haha

Minhas aulas do curso finalmente começaram e pra quem não sabe estou cursando Técnico em Produção de moda :D
 Nesse dia produzimos um briefing sobre a nossa colega Stella 
Qualidade master das fotos, só que não.

Foi aniversário da Gi no dia 27 

Nessa semana saímos com os Jovens lá da igreja pra uma escola bíblica dominical no parque de Águas Claras 
 Gi e Morg se amando
Daya
 Cintia
Jana e David
 David, Daya e Ellen
 Jade e Núbia
Neto
 Brunna e Cecília
 Desculpa meninas, mas a cada do Samuel tá a melhor do muuundo
 Sessão Lua 18 anos tentando divar, bjs.

 Essa foto foi feita pelo Samuel pegou a câmera de cima da toalha e disse "não é justo a fotógrafa não aparecer nas fotos como todo mundo" Muito meu irmão  < 3



 E pra acabar com glamour, o Zeus.


Essa foi a minha semana, muito muito atrasada. Como foi a sua?
Com amor, Lua

Comentários

  1. Oxi nhonhonho
    Que meigo! Obrigada pelas palavras Louene. Eu te amo muuuuuito! <3
    (so que vc errou, eu fiz 15 e não 18)

    ResponderExcluir
  2. Te amo muuuucho Gi, com 15 anos agora hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário