52 Semanas da Lua, Semana 40


Nessa semana meu amigo Vince foi pra França, então Karen, Vince e eu tivemos um 'almoço de despedida' que gerou muitas fotos no fim.
Sessão de fotos do sr. Vicente modelando. Fotografia By Karen Dusk (haha)
Vince bolado com os paparazzi
Batendo um papo com o Xande
Bolado novamente
Fim da sessão de fotos do Vince.
Muitos risos pra foto acima, eu deixo.
Catálogo da próxima estação, beijos.

E então a despedida
E olha quem tava chorando porque ia ficar com saudades da gente haha
Brincs gente, ele tava com vergonha porque zoamos ele a tarde toda <3333 haha="" p="">
Só pra constar Vicente passou uns 10 dias na França e já voltou há mais de 10 dias haha MAS para vocês não ficarem com raiva só de mim pela demora: Vince prometeu muitas coisas pro Cotidiano da França, como em especial um Diário de Viagens, um video igual ao da Valesca Popozuda e uma twitcam dizendo que ia tirar a roupa na torre Eiffel pra subir o número de visualizações e um autógrafo de lá hahahahahahahahaahahaha E é sério que ele falou isso!
Enfim, Graças à Deus a viagem foi bacana, correu tudo bem e ele agora tem muitas fotos bonitas e ainda histórias da vida pra contar. Informações para as fãs de plantão do sr. Vicente.

Minha semana foi recheada de pessoas lindas e momentos bons, como foi a sua?
Com amor, Lua (:

Comentários