52 Semanas da Lua, Semana 41

Foto 'bonita pra começar o post com glamour, ou não haha

A semana 41 foi tão cheia que eu fiquei impressionada, eu tenho tanto pra dividir com vocês..

Viajei à trabalho, fui pra Goianésia (Goiás) fotografar um casamento e acabei fazendo um "look do dia" porque fiquei apaixonada pela estampa de uma saia, espero que gostem.
Presta atenção nesse amor de estampa < 3
Goianésia é tão pequena que do meio da cidade podemos ver as montanhas, isso me encanta.
Há uma atmosfera diferente no interior, não importa de onde, cidades do interior tem algo diferente e familiar que faz com que a gente se sinta em casa, é incrível. Eu sou muito urbana, mas o interior me fascina. Principalmente porque geralmente da cidade grande não temos tanta facilidade pra ver estrelas e um lugar que ganha meu coração é o que tenha uma vista ampla do céu e com estrelas < 3 
 Sabem que eu sou apaixonada por estradas né?
Esse é o Derick 

No dia das crianças teve o evento Criança Feliz lá na Adeso
 esse menino me imitando fazendo 'tic tic tic' Ok.
 esse princesa é a Bibi que me fez correr a tarde toda atrás dela. Ela já apareceu aqui na semana 36


Morg com a princesa Rebeca
Gi pintando
Sessão amor puro

Cecília ficando louca com o cachorro


Essa foi a minha semana, como foi a sua?
Se tiver gostado ou não da minha roupa da viagem digam aqui nos comentários que eu vou gostar muito de saber a sua opinião (:

Com carinho, Lua (:

Comentários