52 Semanas da Lua, Semana 42

Pra começar o post, se liga na cor do meu cabelo - no sol -  hahaha brincs, eu sei que tá super exposta :\ mas gostei muito da cor.

Oi gente! Essa semana foi linda. Fomos para Pirenópolis - GO com a família do Jhu, já vou avisando que esse é mais um post de viagem com um milhão e meio de fotos haha

Passando por Salto do Corumbá
Já em Pirenópolis
Olha o tamanho das aranhas que vimos lá
Sessão de fotos de um bichinho bacana que deixa sua casca inteira quando descama
Noite encantadora
a noite na cidade
Fiquei apenas absurdamente apaixonada por essas luminárias
a cidade
No outro dia
Pra quem ainda tem a ilusão de que sou bonita: hahahaha



A viagem foi muito legal, passamos dois dias lindos.  A cidade é encantadora, tem muitos lugares lindos, tem uma feira que tem muito artesanato e coisas incríveis, o único problema é o preço das coisas, uma dica: não vá com pouco dinheiro pra Pirenópolis, na feira um anel simples é no mínimo R$50,00 assim não dá né hahaha Mas a explicação pra esses preços enormes é que lá tudo é feito de prata e as pedras são naturais de lá, então eles estão certos pelo preço cobrado.
 A única coisa chata desagradável e (muito) triste foi que a Princesa morreu. Para quem não sabe, Princesa é a minha primeira câmera profissional, ela é uma Nikon D200 linda maravilhosa. Meu sogro a deixou cair sem querer dentro do rio da das fotos acima. Ela caiu na água e quebrou. Os próximos episódios dessa história eu conto no post da próxima semana!
Princesa e eu no espelho sujo nas minhas primeiras semanas com ela - saudade -

Obs.: a maioria das fotos desse post não foi tirada por mim, mas pelo Jhuan (:

Bom, essa foi a minha semana e como foi a sua?
Com muito amor e saudade, Lua (:

Comentários