Música pra hoje: Rosi Golan - Can't Go Back


Não Pode Voltar

Há coisas para as quais você não pode voltar, algumas coisas precisam ser deixadas em paz
Não se meta com as lembranças de uma vida que passou
Oh, as prudências decadentes no âmago dos meu erros
Oh, há coisas para as quais você não pode voltar porque você as deixou passar.

Eu não quero ser a testemunha de um caminho escondido
Eu não quero ver esta casa não ser um lar.
Porque o tempo teve efeitos sobre o que não podíamos ver
Não, eu não quero ser testemunha do fim de você e eu.

Como eu vou fazer cada momento ser melhor que o anterior?
Como vou fazer isto melhor se eu não posso voltar?

Oh, as prudências decadentes no âmago dos meu erros
Oh, há coisas para as quais você não pode voltar porque você as deixou passar.
Oh, há coisas para as quais você não pode voltar.

Can't Go Back -  Rosi Golan

Comentários