101 Coisas Para Fazem em 1001 Dias - Item 27

Alguém ainda se lembra do meu projeto de 101 coisas pra fazer em 1001 dias? Não né? Eu também não lembrava na verdade. HAHA
Mas estou retomando ele e venho com um item realizado (êbááá!)

Item 27- Comprar um cofrinho e enchê-lo

 Esse cofre é lindo, tem Nova York por fora. Eu comprei ele por volta de junho e abri agora em novembro.
 Eu abri com uma faca, como quem abre uma lata de leite condensado haha
 Eu coloquei só moedas de R$1,00 e R$0,50
 Na época que eu comprei eu estava trabalhando, ou seja, ainda tinha dinheiro haha então acabei colocando uma nota de R$50,00
No final eu tirei do cofre R$250,00 que 200 era só de moeda gente! O que me foi muito útil já que estou em época de vacas magras haha.

Enfim, eu tenho alguns itens da lista que estou conseguindo aos poucos e outros que já consegui conquistar, vou continuar postando e conquistando.
E a lista de vocês como anda?
Com carinho, Lua

Comentários