52 Semanas da Lua, semana 45


 Pintei o cabelo! hahaha e mais uma vez: Não pegou. Eu não consigo pintar o cabelo de verdade, sempre me vem aquele medo de estragar o cabelo ou  ficar aquela marcação horrível quando a raiz cresce, então eu faço banho de brilho com a tinta da cor que eu quero, assim com o tempo a cor vai saindo e ficando mais suave. Dessa vez foi a minha sogra quem pintou*, ela é cabelereira e ficou super bonito meu cabelo, fizemos além disso uma reposição de massa, mas eu infelizmente esqueci de tirar foto do cabelo com uma luz boa pra que pudesse aparecer a cor e a textura, me desculpem, eu já me arrependi profundamente por isso. Quando eu retocar prometo tirar 546537 fotos pra mostrar o resultado!

Saí com as lindas-maravilhosas da minha vida Juliana e Maria Thamara, elas de vez em quando aparecem por aqui. Eu estava morrendo de saudade delas e nós retomamos nosso projeto de nos vermos todos os meses, o que significa que elas apareceram muito por aqui ainda.

Na faculdade fizemos um trabalho de releitura sobre a Zuzu Angel. Sim gente, eu sei que essas roupas estão muito estranhas MAS era uma releitura e a Zuzu Angel tem uma história incrível, mas suas criações não são muito incríveis... ok, são bem estranhas na verdade, mas enfim, o trabalho foi muito legal.
Quase esqueci, essa é a minha colega da faculdade, a Uly. Ela é incrível.

OBS.: percebam que dá pra ver um pouco da cor avermelhada do meu cabelo na ultima foto haha (ok, tem um pouco de filtro, mas era essa a cor que ele estava)

Essa foi a minha semana, como foi a sua?
Com amor, Lua

Comentários

  1. Ô minha princesa! Esse blog está lindo. Já disse que você é uma jornalista nata? - Pois é! *-*
    Vamos aparecer por aqui sempre, principalmente nas nossas fotos das viagens! ;) kkk
    Um beijo enorme, que o Senhor continue te abençoando! ♥
    (Thamara)

    ResponderExcluir
  2. Faculdade? ooi? não sabia luu

    ResponderExcluir
  3. Maria Thamara sua linda! Muito obrigada meu bem e com certeza vocês ainda aparecerão muuuitas vezes!
    Beijão, Deus abençoe você também princesa <3

    ResponderExcluir
  4. Oi! kk Estou fazendo curso Técnico em Produção de Moda no IESB por isso o "na faculdade" haha (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário