52 Semanas da Lua, semana 47


Mil anos depois e eu volto com as 52 semanas não é mesmo? (Antes tarde do que nunca! haha) Mas venho com uma semana super legal e com novidades PRIMEIRO SORTEIO DO LuaCotidiano!

Na semana 47 Jhu e eu fizemos algumas fotos pra marca de roupas da minha amiga Van (quem se lembra dela, do Garota da Corte? haha)


o meu 'Look do dia by OLG (haha)

E a surpresa linda dessa semana: Primeiro sorteio do Cotidiano!
A OLG disponibilizou pra nós essa camiseta
Tamanho P ou M para feminino ou masculino, lembrando que só haverá um ganhador.
O sorteio será realizado no dia 25/02 e eu vou entrar em contato com o ganhador por e-mail e é preciso ter respondido todos os itens abaixo!

Pra participar você só precisa:
- Seguir o blog publicamente
- É só clicar aí do lado da pagina, onde na imagem acima tem a marcação em vermelho, colocar o e-mail e seguir confirmando os passos!

- É preciso morar no Brasil!

- Curtir a Pagina da OLG no Facebook clicando aqui

E responder a enquete abaixo!



Boa sorte a todos! (:
Com amor, Lua

Comentários