52 Semanas da Lua, Semana 48

A semana 48 foi abençoada, foi o começo do Projetando 2014 no Ministério da Fé e eu fui quase todos os dias (exceto janeiro e novembro :\ )

- O futuro de uma árvore é a semente.
Nós somos semente lançada por Deus nessa Terra!"#Projetando2014 #ProjetandoSetembro
 — emComunidade Cristã Ministerio da Fé - Sede.

"- Ele deve tornar - se cada vez maior, e eu devo diminuir cada vez mais." João 3:30 #Projetando2014#ProjetandoAgosto

#ProjetandoJulho

Fotos por Daniel William (vulgo Dante) - Instagram.

Esses foram dias incríveis na presença de Deus e cara, não há nada nesse mundo que se compare a sentir e receber mais de Deus. Acho que no próximo post (da semana 49) posso fazer um resumo de cada uma das palavras ministradas para cada mês pra que vocês também tomem pra si cada benção liberada naquele lugar. Eu estou amando muito a igreja, não que eu não amasse tanto antes, mas tenho me sentido tão 'em casa' que nem sei explicar haha


Nessa semana também encontrei as minhas amadas Juliana e Maria Thamara, nós ainda estamos lutando pra nos vermos uma vez a cada mês e graças a Deus nesse mês deu certo.

(imagens abaixo meramente ilustrativas, não fiz nenhuma dessas tatuagens ainda ok. bjs)

Nessa semana recebi um ' Luana, não desiste dos seus sonhos, eles não são impossíveis e eu sei q vc é capaz' de uma pessoa bem aleatória e q com certeza não sabe o valor q isso tem pra mim. E foi assim q eu voltei a perceber q Deus usa quem Ele quer, como quer e quando quer pra te dar força e alegrar a sua vida



Hoje recebi uma palavra de Deus que sinceramente mudou a minha vida e eu pretendo tomar pra mim e me lembrar dela todos os dias "Se você quer bençãos, profetize bençãos. Se você quer ser benção, comece dizendo coisas que liberem bençãos. Quando você reclama e murmura você acaba distanciando as bençãos de você, então é bom começar a liberar bençãos de dentro pra fora.

Minha semana 48 foi abençoada. Como foi a sua?
Com amor, Lua.

Comentários