Música pra Hoje: Lenine

Na semana passada participei de uma 'corrente' do facebook ( sim eu sei que correntes são babacas, mas essa era legal gente, eu juro!) que tinha como objetivo valorizar a música nacional. O artista que a minha amiga Karen me indicou foi Lenine, que eu por acaso tanto amor, então trouxe um pouco do som desse divo pra vocês!


Osvaldo Lenine Macedo Pimentel, ou só Lenine  (pros mais chegados) é cantor, compositor, escritor e músico brasileiro.


Hoje eu quero sair só

Se você quer me seguir
Não é seguro
Você não quer me trancar
Num quarto escuro
Às vezes parece até
Que a gente deu um nó
Hoje eu quero sair só

É o que me interessa 

Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.

e a melhor do mundo, minha preferida

O último pôr-do-sol

No dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém,
O último homem no dia em que o sol morreu.

Com carinho, Lua :*

Comentários