52 Semanas da Lua, Semana 50 + Look de inspiração


Olá! Na semana 50 tivemos um desafio feito na faculdade (faço curso de Produção de Moda) que era juntar mais ou menos 2 ou 3 reais de cada aluna e irmos à uma loja chamada Tesoura de Ouro e montar looks completos com o valor total. Conseguimos arrecadar ao todo R$ 35,00 e acredite se quiser conseguimos montar vários looks completos com esse valor, mas realmente foi um desafio. Vamos ver o resultado?
Esses da parte de cima são os looks montados pelos grupos da turma e na parte de baixo todas nós da turma.

A minha turma é a melhor do universo e bem quando eu estava louca por uma calça floral elas resolveram me dar a do look que montamos. Então eu resolvi mostrar pra vocês a calça em outros looks que eu consegui fazer com ela.
1
Calça: Tesoura de Ouro
Regata verde
Cardigã preto
Sapatilhas pretas

Obs.: essa calça é um número maior e parece um pijaminha de tão confortável : < 3333
 2
 Meu look preferido
Camisa Jeans Branca
Sapatilhas cinza meio verde, meio nude, meio cor de nada haha

*a foto zoada de sempre*
 *Participação especial do Juster Bilbeu, Bolt, Foofighter  ou sei lá mais que nome o meu irmão menor escolha pra ele hahahaha*

 3 O look que montamos todo da Tesoura de Ouro:
 Blusa laranjinha Tesoura de Ouro
Rasteirinhas nude

Fotos por Karen Souza.

É isso gente linda, espero que gostem.
Com carinho, Lua (:

Comentários