52 Semanas da Lua, Semana 51

Março já está acabando e eu ainda não terminei as 52 semanas do ano passado né.
Na semana 51 aconteceu de tudo e foi bem difícil separar algumas imagens pra mostrar e o que falar sobre elas, então eu trouxe um pouco de cada uma dessas coisas. Espero que gostem.

Houve a despedida da turma de Produção de Moda (para as férias)
Stefanie, Stella 
Professora Juliana Welasco
Professor Rodrigo Queiroz (o melhor do mundo)
Com a professora Rosilda 
A turma toda de Técnico em Produção de Moda

Nesse dia também foi (um episódio triste) a despedida do nosso professor Rodrigo. Ele parou de nos dar aula porque foi promovido, o que nos deixou menos triste porque pelo menos ele ficou feliz com essa mudança.
Espero um dia ter toda a bagagem de viagens, realização profissional, espiritual e tudo de incrível que esse cara tem. Ele com certeza é um dos caras que tem o meu profundo respeito e admiração e nós todas da turma torcemos pra que ele seja muito feliz.



Nessa semana também teve o espetáculo Pai na igreja Ministério da Fé
Acreditam que esse cara que está cantando foi o meu 'professor do Proerd? uahsuahsa

 
O Espetáculo Pai foi realmente 'espetáculo' (como diria Mariangela, parecia Cirque du Soleil), foi incrivelmente lindo e emocionante. Já estou ansiosa pelo de 2014. 
Elisama
Eu, Norberto (vulgo Nonô), Elisama e o Gordinho

Depois do espetáculo ainda teve o aniversário do pastor Bruno
Sim, ele mordeu o bolo e fez uma bagunça husahsu. Esse cara é incrível

 Essa foi a semana 51 tãão tão demorada.
Fiquem com Deus
Com carinho, Lua (:

Comentários