Música pra hoje: Star - Switchfoot


Talvez eu tenha sido o problema, talvez eu seja o culpado, mas mesmo quando eu desligo e me culpo o resultado parece o mesmo

Eu estive pensando talvez eu tenha sido parcialmente nublado, talvez eu seja a possibilidade de chuva e talvez eu seja nublado e talvez toda minha sorte tenha ido pelo ralo


Eu tenho pensado sobre todos, você parece tão solitário, mas quando eu olho para as estrelas,
mas quando eu olho para as estrelas, mas quando eu olho para as estrelas eu vejo outra pessoa
Quando eu olho para as estrela, as estrelas eu me sinto como eu mesmo

Estrelas olhando para nosso planeta vendo entropia e dor e talvez começando a imaginar 

Como o caos em nossas vidas poderia passar como são

Eu tenho pensado sobre o significado da resistência, sobre um mundo além do meu e de repente o infinito e penitente começam a parecer como um lar

Eu tenho pensado sobre todos, você parece tão vazio, mas quando eu olho para as estrelas,
Quando eu olho para as estrelas, quando eu olho para as estrelas,
eu vejo outra pessoa
Quando eu olho para as estrelas, as estrelas
eu me sinto como eu mesmo

Todo mundo, você parece tão solitário
Todo mundo, todos, você parece tão vazio
Quando eu olho para as estrelas,
Quando eu olho para as estrelas
Quando eu olho para as estrelas
eu me sinto como eu mesmo
Quando eu olho para as estrelas, as estrelas
Eu vejo alguém




Switchfoot - Stars.

Essa música diz bem o que tenho vivido nos últimos tempos e pra completar o que essa música diz "Don't lose who you are in the blur of the stars" (Não perca quem você é no borrão das estrelas) -Jessie J.

Espero que tenham gostado.
com carinho, Lua 

Comentários