Capital Fashion Week - Santa Porcina e 101 coisas pra fazer em 1001 dias!


Essa semana foi incrível, aconteceu o Capital Fashion Week e alguns alunos do IESB foram chamados para fazer parte do Backstage da marca Santa Porcina e adivinhem quem fui uma dessas alunas? haha Convoquei o Jhuan para ir comigo e fotografar o desfile enquanto eu trabalhava e eu trouxe essas fotos e mais algumas pra mostrar pra vocês.

O convite 
Exposição de novos talentos de 2014

Essas somos nós (Stella e eu aqui no canto) com a Aline Porcina, a dona e designer da marca
Dentro do Backstage as nossas modelos prontas para entrar

a equipe no backstage

O desfile foi lindo e eu fiquei loucamente apaixonada pela coleção inteira. O tema desse ano foi Brasília e a Santa Porcina mostrou o que Brasília tem de melhor como o céu que é um símbolo da Capital, as cores dos Ipês que por acaso estão florescendo nessa época do ano e trouxe também uma estampa fazendo alusão à arte das ruas de Brasília e também as pichações. Na coleção foi usado corino cortado à laser trazendo a questão ecológica e a sustentabilidade com a tecnologia de ser cortado a laser, também camurça e tecidos finos.
Agora um pouco do desfile pra vocês:
em amor com essa maravilha
Quero esse conjunto pra mim (ele é de camurça vinho com estampa)
Gente, tem algo mais lindo que esse conjunto de corino?
Muito amor nesse vestido
    
É engraçado como Deus faz as coisas. Fazem mais ou menos dois meses que não vou direito ao curso e eu pensei diversas vezes em desistir porque as coisas estão muito complicadas, não por causa do curso, mas por causa da minha vida e várias pessoas me fizeram tomar um pouco mais de ânimo pra continuar e então me aparece essa oportunidade, de cinco (5) alunas do Iesb inteiro do curso de Produção de Moda eu fui uma das pessoas escolhidas para trabalhar na Semana de Moda de Brasília - isso só pode ser explicado pelo amor de Deus gente! E eu tenho agradecido todos os dias por esse amor. Eu agora tenho mais certeza que nunca do que quero pra minha vida e eu realmente amo trabalhar com moda!

Eu agradeço imensamente à professora Lili Brasil, que nem sabe, mas foi uma das pessoas que mais me deu forças pra continuar e não desistir do curso, foi ela também que me escolheu pra fazer parte da equipe de produção do desfile da Santa Porcina e é ela que tem me inspirado com a sua história desde o começo desse módulo do curso - Obrigada Lili! ♥

Agradeço também a Aline Porcina que foi uma linda o tempo todo e fez tudo ser mais incrível e descontraído até quando estávamos enlouquecendo com as modelos dentro do backstage e ela manteve a calma e passou essa calma pra gente. Obrigada Aline pela oportunidade e por ter nos dado essa experiência maravilhosa.

Agradeço também ao professor Felipe que me deu o elogio mais engraçado do dia "isso não é roupa de backstage" "porque?" "porque pra backstage é feia e bagunçada" (pausa dramática porque eu nunca tinha ganhado um elogio do Felipe, vocês entenderiam o drama se o conhecessem haha).


Depois de tudo isso ainda realizei o item 17 da minha lista de 101 Coisas Para Fazer em 1001 Dias, que é ir à uma ou mais semanas de moda. Bom, em uma eu já fui e ainda fui pra trabalhar o que torna tudo ainda mais incrível e ainda tenho mais um ano pra ir à mais um ou mais semanas de moda (oremos!)

Fotos do desfiles por Jhuan Neuber

Espero que tenham gostado. Com amor, Luana Farias.

Comentários