Coleção Keds e Taylor Swift


Já faz um tempinho que a Keds lançou uma coleção em parceria com a cantora (linda) Taylor Swift, mas decidi postar agora porque apesar da coleção ser bem colorida e alegre ela é Outono/Inverno e nós estamos no inverno do Brasil, que nem é tão inverno assim então dá pra investir tranquilamente em 'peças' assim.

Os tênis, que trazem cores divertidas e "ensolaradas", são, na opinião da cantora, uma grande oportunidade de acrescentar um toque de cor ou algo inesperado ao visual do dia-a-dia.

“Eu acho divertido fazer experimentações com eles”, disse ela. As cores dos calçados variam entre amarelo, índigo, vermelho, verde água, coral, marinho, turquesa e azul e refletem o estilo da cantora, que gosta de usar estampas como listras náuticas e bolinhas.



"Taylor tem um ponto de vista único da moda, baseado em formas atemporais, mas com personalidade muito moderna", disse Rick Blackshaw, presidente da Keds. Os calçados vêm com um pingente em formato de palheta e com a assinatura da cantora.
Os modelos da coleção de Taylor Swift custarão R$169,90.



Quem ficou louca pelas fotos e pelos tênis além de mim? Infelizmente no site da Keds Brasil só estão disponíveis (se não me engano) quatro (4) modelos diferentes dessa coleção, mas no site normal da marca estão disponíveis muitos outros modelos maravilhosos, como esses das fotos que eu peguei de lá! 

Fotos e informações: Rolling Stone BrasilCapricho, Keds BrasilKeds

Espero que tenham gostado tanto quanto eu :)
Com carinho, Lua. 

Comentários