Últimos amores da Natura

Já tem mais ou menos um mês (ou um pouco mais) que comprei um kit da Natura que com certeza é o que é preciso ter na bolsa sempre e vim mostrar pra vocês. O kit é composto por um blush coral, um gloss vermelho e um rímel todos da linha Aquarela.

 Esse é o rímel
 O aplicador dele é bem grande e gordinho, ele dá volume e alonga um pouco também.O único 'problema' é que deixa os meus cílios um pouco pra frente, retos então eu preciso usar curvex pra deixá-los curvadinhos, mas não é nada que me faça não gostar desse rímel.
 O blush é coral alaranjadinho fosco e fica bem suave. Eu gosto muito porque com ele não sinto que ficou 'chinelada' haha. Obs.: de tanto ver as pessoas com blush muito marcado e feio (chinelada mesmo) eu não passo muito blush porque sempre acho que vai ficar forte demais. É sempre bom lembrar que blush não é pra ser percebido, é pra parecer que você está saudável e bonita e que acordou assim ok!?
 E a minha parte preferida: o gloss!
 Quem vê sempre as minhas fotos ou me conhece sabe que eu sempre estou de batom vermelho e quando a minha boca está mais ressecada eu gosto muito de passar esse gloss porque ele é vermelho, não tem brilho nem cintilância alguma e dá pra controlar o vermelho indo do mais calmo até o mais gritante dependendo do que você quer e da quantidade que você passa.
 Sabe aquele item que você não vive sem? Que quando acaba você corre e compra outro igual? Então, esse é o meu! haha Reparem que dessa vez a embalagem mudou um pouco (assim como os outros itens também) ficou bem bonito e o conteúdo continuou o mesmo!

E essa sou eu com tudo isso para vocês verem como fica.
 Na pele eu só passei o BB Cream da Natura Una e o corretivo da Avon e é isso. Espero que tenham gostado. Me digam o que vocês carregam na bolsa, o que acham indispensável e que acharam.

Com carinho, Lua.

Comentários

  1. achei divo e tô super na vontade desse gloss.
    me conta, ele sai facinho? do tipo "passei o dedo e borrei"

    ResponderExcluir
  2. Ele dura bastante gata, super vale a pena! :*

    ResponderExcluir
  3. recomendo Luu
    http://www.vaibonita.com.br/2014/07/resenha-batons-liquido-dailus-pro.html
    18 reais, super super mate ;)
    http://www.tonsycores.com.br/maquiagem/boca/batom/dailus.html

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, eu amei muito principalmente os mais escuros haha.
    Muito obrigada pela dica :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário