O Fashion Mob que parou o IESB


Olá! Essa última semana foi provavelmente a mais corrida da minha vida e eu sobrevivi pra vir contar pra vocês (haha). Nessa semana minha turma de Produção de Moda foi desafiada a fazer um "Fashion Mob", como um flash mob (aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada) só que relacionado à moda e que atraísse a atenção do maior número de pessoas. 

Meu grupo decidiu que faríamos algo surpreendente e que atraísse a atenção e faria as pessoas pensarem diferente sobre moda.

Fizemos a nossa 'intervenção de moda' durante o intervalo com mulheres de todas as idades vestindo roupas de época entregando balões e balinhas com frases como "A moda sai de moda, o estilo jamais" de Coco Chanel. O intuito do nosso fashion mob era mostrar além de roupas de várias épocas diferentes que moda não é só roupa, não é só modo de se vestir, moda é gentileza, é estilo de vida, é parte de tudo na vida. 

sem mais, vamos às fotos:

Esse foi basicamente o nosso TCC, foi o trabalho que realmente demos a 'cara pra bater', foi uma semana de luta não  física ou verbal, mas espiritual também, foi através de muita oração que esse trabalho saiu e com louvor! Além de nos divertirmos muito, nos tornamos cada vez mais próximas (essas são pessoas que eu sei que eu realmente posso contar na minha vida depois de tudo que passamos), o mais incrível e gratificante foi a reação das pessoas e o orgulho da nossa professora Lili Brasil, que foi a 'desafiadora' haha.

Participantes do projeto:
Suzana Azevedo
Maria Helena Costa
Maria Cleones Brito
Maria Vilma
Stephanie Nunes
Stella Soares
Daiane
Riselda
Mayara Fialho
e Luana Farias.

Figurino escolhido por todas as participantes.

Maquiagem: Stephanie Nunes e eu dei uma ajudinha.
Cabelos: Luana Farias.

Eu disse que postaria aqui todas as fotos, mas o post ficaria gigantesco, então escolhi as 'melhores' e coloquei aqui, mas você pode ver todas, todas mesmo, boas ou ruins no meu Flickr. (Se caso alguém quiser alguma das fotos e não conseguir salvar pelo flickr me avisem que eu mando por e-mail ok?!)

Agradecimento particular à todas as meninas que como eu já disse infinitas vezes pra cada uma delas: Cada uma tem um lugar no meu coração que eu vou amar sempre. Suas Lindas! Minhas manhãs não terão tanta graça sem as Marias e as Migas :(

Agradeço também à professora Lili que é uma linda que sempre nos apoiou, nos incentivou, nos deu força e coragem pra conseguir fazer tudo.

Espero que tenham gostado.
Com amor, Lua


Comentários