Dica de blog para amar: "They call me redhead"


Muita gente que vê o site "lookbook" já deve ter visto essa menina, ela faz looks há muito tempo e suas fotos são lindas.

Vocês sabem que o meu amor vai muito além de moda, música e fotografia, eu amo tudo que é relacionado a sentimentos, a vida, ao modo de vida das pessoas, do que faz as pessoas viverem e do lugar em que elas vivem, eu sou do tipo de pessoa que se afoga na vida dos outros, que sente as dores por elas, que sofre junto e que ama ser um 'ombro amigo', (afinal pra quê estamos aqui nessa vida? Pra passar pela vida das pessoas e não fazer nada pra que elas se sintam ou fiquem bem?) Enfim, o blog que eu vim indicar hoje é lindo e une moda, fotografia, cidades lindas, a vida e ainda nos faz sentir parte da vida da Nadia.

"They call me redhead" (Eles me chamam de ruiva) é o blog da Nadia Esra de 22 anos que mora na Holanda. Ela faz looks para o lookbook, mora atualmente na casa do Ruud (um amigo), fotografa seus dias de uma forma muito pessoal e carinhosa (dá pra sentir as fotos), mas, o que me chama atenção de uma forma especial é como ela escreve, tem muita verdade e muito dela no que ela escreve, ela descreve todos os sentimentos e dores.


Eu nunca fui uma criança aventureira. talvez dentro da minha cabeça que eu era.
Agora eu me pego vagando ruas, eu não sei os nomes de,
Não é necessário saber os nomes dos.
há muitos nomes, de qualquer maneira.

com certeza é um lugar estranho para se viver, em casa deste rapaz
especialmente porque eu passar os primeiros meses no sofá haha
(Ah eu ainda estou tão feliz que eu tenho o meu próprio espaço aqui agora)
por exemplo, de acordar aqui é sempre uma surpresa quantas pessoas vão estar lá embaixo
muitas vezes eu ando lá embaixo, encontrar um estranho dormindo no sofá
Eu posso sempre pedir um abraço de alguém em algum lugar
e à noite, há muitas vezes as pessoas lá embaixo jogos
Então, quando eu sou incapaz de dormir, eu ainda posso ouvir as suas '' conversas '" 
'Coversations', porque eles ficam muito animado quando o jogo, e é mais como gritar hahah
também é bastante cansativo, por vezes,
mas eu acho que isso é normal, quando você tem colegas de quarto certo?
Estou feliz que eu não estou vivendo sozinha agora (:
estava ensolarado e quente lá fora e eu tenho passar a maior parte do meu tempo no rio
é uma benção de viver tão perto que tipo de natureza
todos os dias, eu ando pelo mesmo homem velho
ele está sempre sentado em seu andador em frente de sua casa, cathing luz solar
i cumprimentá-lo, e ele sempre chama de volta '"Olá querida! Como está hoje? " 
ele se parece com o avô no filme de animação 'Up'
você sabe, o velho tipo de rosto enrugado que olha o tipo real.

Espero que gostem tanto quanto eu, que se apaixonem por essas lindas fotografias e que esse blog faça você lembrar que pessoas 'da internet' não tem uma vida perfeita, que eles também sofrem de amor e de doenças, que você veja nessas paisagens que o mundo não é só aqui, não é só agora e que te deixe com tanta curiosidade pra conhecer novos lugares (ou esses lugares) como eu fico (suspirando de amor) em cada uma dessas fotos.

Você pode encontrar mais sobre a Nadia em:
Blog 
LookBook
Instagram
Flickr 

Espero que tenham gostado. Com amor, Lua.

Comentários