LookBook By Day: Laura Okita


O LookBook de hoje é bem diferente dos que eu costumo compartilhar aqui, ele é bem conceitual e é mais uma inspiração fotográfica do que inspiração de como se vestir.

Laura Okita mora no Brooklyn, Nova York, é modelo a mais de 10 anos em Nova York, Europa e Japão, é designer de moda vintage, fotógrafa, blogueira e define sua ocupação assim  "Estou na maior parte autodidata utilizando padrões de costura do vintage. Eu crio todos os meus padrões de vestuário e costuro todos os meus projetos. Especializei-me em tecidos de luxo e beading mão e bordados.
Tomo todas as minhas próprias fotos e vídeos, trabalho em ambos os filmes (35mm e 120mm) e digital. 
Como modelo, eu sempre tento trazer a roupa para a vida. Cada peça tem sua própria história que quer contar. Quando eu entrar em um vestido, eu passo a ser aquela garota."
 Lindo não? vamos ver as lindas fotos da Laura!

Extra: Ouça essa música enquanto vê as fotos :* 


Eu tenho um amorzinho por coisas vintages e fiquei impressionada com a riqueza de detalhes e fidelidade de cada foto. Espero que tenham gostado tanto quanto eu haha.

Você pode ver mais dela no LookBook e no Blog dela e lá você vai achar muitos outros lugares como facebook, twitter e bloglovin.

Com carinho, Lua.

Comentários