Música pra hoje: Simonami

Simonami é a banda mais fofa e estranha que eu tenho ouvido nos últimos meses e essa música é a minha preferia, ela fala de forma divertida como eu estou me sentindo agora.
Dei um tiro na tristeza,
Se escondeu sob a mesa e voltou aqui
Dei um tiro na saudade
Ela usou maquiagem, e sorriu para mim
Assim as coisas vão e vão
Eu dei um joia pra alegria,
Feito um gato que não mia, passou e eu nem vi
Eu dei um joia pro sorriso,
Que se fez de difícil e sumiu de mim
Assim as coisas vão e vão
Assim as coisas vão e vão
Eu li no jornal que solidão faz mal, solidão faz mal
Eu li no jornal que solidão faz mal (2x)
Levando a vida com a barriga,
Não vai te fazer viver, tudo o que um dia você queria,
Mas por medo esqueceu porque!! (4x)
Espero que tenham gostado, eles têm musicas lindas e você pode ouvir mais aqui.

Com amor, Lua.

Comentários