WishList aleatória


faz tempo que não faço uma lista de desejos e agora que eu estou morando "sozinha com a Kah" (haha) percebi que preciso de algumas coisas pra casa e outras pra mim também, tanto de necessidade quanto coisas que eu quero pra mim há algum tempo. Vamos à lista!

1. Escrivaninha
a prioridade da lista! eu tinha uma (que vocês vão ver quando eu tomar coragem pra postar o vídeo mostrando meu quarto antigo) que era bem vintage e a minha mãe levou pra ela. Desde então minhas coisas estão em prateleiras de vidro e eu não estou gostando, tá tudo meio bagunçado :(
eu gostei muito dessa, dessa e dessa, são bem diferentes, mas todas me agradam.

2. Tênis pra caminhar
já desisti do tênis pelo preço hahaha, mas eu preciso de um tênis pra caminhar, estou sedentária e preciso fazer alguma coisa, mas não dá sem o tênis :(
(aqui o tênis acima)

3. Anel/ colar da Nina
Anel amorzinho da Ludora da coleção da Niina Secrets, mas já foi esgotado então, pode ser o colar abaixo de folhas lindas e caro mas ok
Aqui o anel, aqui o colar.

4.relógio de parede
minha casa não tem relógio e eu fico doida quando perco o celular haha ter um relógio de parede já é uma necessidade e eu gostei desse azul, dá uma alegria pra casa.

5.calça de cintura alta
Eu NE-CES-SI-TO de uma calça de cintura alta. Eu sou uma pessoa meio neurótica quando se fala em cintura, pra mim não tem coisa mais feia que um corpo quadrado, com culote ou duas cinturas (ASSIM) e não tem coisa pior pra criar culote que essas calças de cintura baixa. Eu não sou da vibe cintura alta + cropped, muito pelo  contrário, eu nem gosto de cropped pra ser bem sincera, só acho que a gente devia fazer o possível pra não deformar o nosso corpo (como fazem as calças normais) e agora tá bem mais fácil conseguir calças de cintura alta (Chegou uma Forever 21 em Brasília minha gente, é pra glorificar de pé! haha).

6. mochila
Preciso de bolsas e uma mochila, gostei dessa e dessa da C&A

7. sandália de salto grosso
Eu contei pra vocês no ultimo post que tenho um problema com saltos, mas agora eu sou uma mocinha (hahahahaha) brincadeira, mas agora eu realmente quero me vestir melhor e de forma mais formal e essas sandálias com salto pequeno como a da foto são um amor e não parecem fazer as pernas doerem haha.

8. Pausa pra essa amor de colar!
Colar em formato de cupcake da Dora Queen. Tô apaixonada por tudo da loja. Esse colar me lembra os meus amigos Daya e Neto, toda vez que eu estou triste ou eles fazem bolo ou me levam algo de cup cake haha seus lindos ♥

9.Relógio de pulso

O meu bem costuma dizer que eu sou a pessoa mais atrasada do mundo, mas ele diz isso porque não conviveu muito tempo com o meu pai haha Eu sou muito atrasada e isso ME irrita, estou me esforçando pra ser uma pessoa pontual agora e preciso com urgência de um relógio de pulso, de preferência lindo como esses das fotos ou esse aqui da Dora Queen.

10. Sapatilhas
tô praticamente descalça haha brincs, doei alguns calçados, outros estão velhos, outros apertados, tô precisando muito de calçados novos.

11. Camisas 
Pelo jeito vou passar o post todo dizendo que agora preciso estar mais arrumadinha né haha eu também não gosto muito de roupas tão formais, mas essas camisas das fotos acima são lindas e perfeitas para trabalhar. 

Por enquanto é só e você, o que tem desejado e/ou precisado? 

Com carinho, Lua.

Comentários