Os melhores destinos para curtir a dois no Brasil


Praias, serras ou montanhas, não importa o cenário, viajar acompanhado do nosso amor é sempre estimulante. Para facilitar na escolha da sua próxima viagem, separamos alguns dos principais destinos brasileiros para curtir a dois.
Gramado – RS
Destino número 1 dos casais brasileiros, Gramado reúne casas no estilo europeu, ruas limpas, rodeadas por hortênsias, araucárias e pinheiros. Uma ótima opção é andar de pedalinho e jantar um bom fundie com vinho em frente a uma lareira bem quentinha.
São Miguel dos Milagres – AL
Localizada na maravilhosa região da Costa dos Corais em Alagoas, São Miguel dos Milagres possui praias desertas e paradisíacas perfeitas para aproveitar em casal. Passear de jangada, praticar snorkel e nadar nas piscinas naturais são apenas alguns dos programas que podem ser feitos nas praias da cidade.
Paraty – RJ
Conhecida por sua história, arquitetura e por ser polo cultural, Paraty também arranca suspiros dos casais que se perdem em suas ruas e becos. Além do centro histórico, Paraty tem muitas ilhas que possibilitam a visitação em um belo e romântico passeio de escuna.
Monte Verde – MG
Monte Verde está situada a aproximadamente 1554 metros de altitude ao sul do estado de Minas Gerais. Com construções em estilo alpino, a cidade chama atenção pela gastronomia e pelas inúmeras pousadas de charme. A cidade fica lotada durante o inverno quando centenas de casais vão aproveitar a temperatura da cidade chega a ficar abaixo de zero.
Porto de Galinhas – PE
Destino de muitos casais apaixonados, Porto de Galinhas conta com inúmeras praias de águas cristalinas, além de piscinas naturais que percorrem boa parte do litoral pernambucano.
Domingos Martins – ES
Colonizada por alemães e italianos, a cidade de Domingo Martins está localizada na região serrana do Espiríto Santo. Suas construções bem preservadas, junto com o seu principal cartão postal: a Pedra Azul, atraem casais que buscam atividades esportivas e de ecoturismo como trilhas e passeios em meio a natureza.
Itacaré – BA
Itacaré possui uma paisagem encantadora, formada por uma sequência de praias cuja natureza está praticamente intocada pelo homem, faz com que seus morros sejam cobertos por florestas e muitos coqueiros beira mar. Cenário perfeito para casais que buscam sossego e aproveitar a natureza.
Campos do Jordão – SP
Apelidada de “A Suíça Brasileira”, Campos do Jordão, faz jus ao título com seus bosques coloridos e belas construções. As inúmeras opções gastronômicas também garante ótimos motivos para conhecer a cidade. Localizada na região mais alta do país, não faltam programas românticos para os casais que buscam uma viagem inesquecível.
Angra dos Reis – RJ
A famosa Angra dos Reis abriga mais de 360 ilhas, sendo um dos destinos mais procurados por casais que desejam passar sua lua de mel em um cenário único, sendo destacado como uma das regiões mais românticos do país.
Fotos: Bruno César,  Eliézer Mendes da Fonseca, Aline Lacerda, Alex Uchôa,  Diego Torres Silvestre, Serlunar,  Glaucio Queiroz, Otávio Nogueira, David Campbell, Carlos Vasconcelos,  Marina Machado Vieira, Trip2gether, Renata Diem, Nailton Barbosa, Caio Palazzo, Marcelo Alves, Luiz Baltar, Ana Taemi.
Achei esse post do blog Guia Viajar Mais  na pagina do FB Brasileiríssimos e amei, sendo viagem já tem meu coração e sendo sobre viagem a dois agora que estou na fase mais amor da vida fiquei encantada.
Espero que tenham gostado.
 Se você tiver alguma sugestão de post mande para luacotidiano@gmail.com ou comente aqui no blog!
Com amor, Lua.

Comentários