sobre uma nova casa


Estou de mudança novamente. Na mesma casa, mas tudo mudando. Daqui um tempo eu explico direitinho as novas mudanças da minha vida, mas eu resolvi fazer um post mostrando mais ou menos como vai ser a minha casa (QUANDO EU GANHAR NA MEGA hahaha).vou avisando que sou uma pessoa muito básica, porém, num momento de muita raiva, resolvi ostentar, ao menos no post haha(lembram-se desse post? então, fiz a minha versão)

comecemos pela sala e sala de jantar.
Uma mesa grande de madeira com luminárias em alturas e tamanhos diferentes e também janelas de vidro pra ter uma iluminação linda o tempo todo.
Muitos quadros de vários tamanhos e modelos pelas paredes (mas não todas as paredes).
Uma parede basicamente só pra TV do jeito da foto abaixo, mas com a textura da foto a cima. E eu quero uma TV maior que essas, pq né, sonhar não custa nada. hahahaha.
Um sofá que vire cama ou que seja em L ou os dois juntos se tiver como hahaha que seja do material desse da foto que parece uma camurça sei lá, e muitas almofadas.
acima do sofá, quadros de fotos bonitas, de preferência todas em preto e branco
também quero uma janela enorme na sala
uma prateleira de madeira pra colocar câmeras e livros
a cozinha, pode ser parecida com essa aqui

 O quarto eu não sei bem como quero, mas eu gosto desses detalhes da foto abaixo
Ah, o Banheiro! (um suspiro)
quero paredes brancas e bolinhas no teto 
uma horta assim pra temperos do dia-a-dia pra ficar mais fácil de pegar 
uma porta com plantas (e tempo pra cuidar)
uma varanda assim, básica
também não encontrei um jardim definido pra dizer 'eu quero assim', mas muito me agradou esse caramachão com um sofázinho colorido no, meio do jardim, na beira da piscina.

Bom, é isso. Coisa simples, nada muito absurdo não, sou muito simples hahaha brincs.
Espero que tenham gostado. Com amor, Lua.

Comentários