Último post de 2014

Esse ano foi difícil e eu estive desanimada pela maior parte dele, se não todo. Mas hoje em pleno penúltimo dia do ano assisti um vídeo que me disse exatamente o que eu precisava ouvir e eu vim compartilhar com vocês.

é uma palavra do Pr. Lucinho Barreto bem curtinha, são menos de 40 minutos e acredite, mudou a minha perspectiva sobre o novo ano e me fez ter mais vergonha das minhas ações durante o ano de 2014.

Eu só fui arrastada pra igreja esse ano, juntando todos os cacos de mim pra ir lá tentar receber um pouco de Deus sendo que o que eu precisava fazer era dar o meu melhor porque em todos os momentos, sejam bons ou ruins, fáceis ou difíceis a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. A gente pode até não entender nada, mas aí é que aprendemos a confiar em Deus (e olha que isso é difícil).

Espero que esse vídeo tenha te impactado tanto quanto me impactou, que te faça refletir e tomar coragem, força e fé de onde não existe pra louvar o nome do Senhor e a seguir em frente mesmo em meio ao desanimo.

Espero que ecoe na sua cabeça sem parar como está ecoando na minha "O seu desânimo não é problema só seu, porque o seu desânimo ou o seu ânimo vai pôr mais gente no céu ou no inferno!"

uma musica pra completar ♥


Com amor, Lua.



Obs.: eu vou fazer a retrospectiva como todo ano, mas só na semana que vem. (:

Comentários