52 semanas da Lua: Semana 1 - O recomeço


O Ano começou e as 52 semanas começaram novamente. 2015 já começou lindo e eu estou animada pra que ele continue lindo.

Passamos a virada de ano pela primeira vez na vida longe dos pais, passamos com os nossos amigos e foi uma noite incrível.
 Esses são os nossos amigos que provam que Deus gosta de fazer o que a gente menos espera. Eu amo vocês.
 Meu amor
 Muito amor envolvido.

 No primeiro sábado fiz a minha quarta tatuagem.
 Nós fizemos um cofre pra juntar dinheiro pra tatuagem e obviamente levamos para zoar o Will
 Jhuan tatuou uma bússola

E eu, fiz o meu tão sonhado mapa mundi, dessa vez num lugar aparente.
 Eeeee pra começar o ano inovando, nós filmamos o processo da tatuagem. Meu computador está com problemas e o windows dele está uma droga, por isso estou sem o movie maker e não consegui editar, então postei 3 videos rapidinhos pra vocês verem como foi o processo da minha tatuagem nova.


A tatuagem do Will
  E essa sou eu com a minha nova tatuagem.

E pra finalizar inovando tudo, eu e os migos fizemos um churrasco aqui em casa.

Essa semana foi linda e cheia de gente linda, temos passado bastante tempo com alguns dos nossos amigos e eles tem feito um bem enorme pra nós. Esse ano começou lindo e vai continuar assim.

essa é a maquiagem que eu usei no ano novo, um esfumado dourado com vinho, côncavo marrom, delineado e muito rímel, batom vermelho 01 da natura (veja aqui).

No cabelo fiz cachos com a chapinha, duas tranças com a parte da frente do cabelo, bem simples e prendi atrás com grampos.

Essa foi a minha primeira semana, como foi a sua?
Com amor, Lua.

Comentários

  1. Linda maravilhosa sua semana, esse nosso ano vai ser mais que perfeito e maravilhoso. Deus é muito bom de ter me dado você como amiga. S2 vamos viajar muuuito

    ResponderExcluir
  2. Deus é muito bom com a gente, eu te amo muuucho e a gente vai viajar muuuucho mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário