Coisas sobre 2014


O ano de 2014 passou voando e ao mesmo tempo vagaroso, os dias pareciam infindáveis e os meses corriam sem parar e cá estamos com o pé em 2015 e os meus joelhos no chão agradecendo a Deus por esse ano ter acabado.

Nesse ano o blog tomou um rumo diferente do que ele era, se você acompanha ele a mais de um ano sabe que ele era basicamente um diário da minha vida e não tem sido mais assim, simplesmente porque eu gosto de contar coisas boas e se eu não consigo contar coisas boas prefiro nem contar, a não ser que tenha algo bom a dizer.

Esse ano foi bem difícil, a vida me preparou muitas surpresas e eu não tenho certeza se soube lidar com todas as mudanças que vieram, mas eu sobrevivi e vim contar algumas das melhores coisas que aconteceram no meu ano de 2014.

Voltei a trabalhar
Voltei pro meu antigo trabalho, aquele de 2013 haha e eu estou bem contente com a minha nova fase no trabalho.

Cortei o cabelo

Havia um bom tempo que eu queria cortar o cabelo e nunca tinha coragem, então num belo dia de raiva meti a tesoura e cá estou de long bob agora que os cabelos cresceram.

Saí de casa

Na verdade eu não saí de casa, minha mãe que saiu e eu continuei na casa. A principio dividi a casa com uma amiga e agora estou com a casa toda para a minha pessoa. (vou falar mais sobre isso num -ou em vários- ou  post)

Nova igreja

Eu mudei de igreja na verdade no finalzinho de 2013, mas foi em 2014 que eu me firmei mesmo no Ministério da Fé e tem sido maravilhoso ter uma orientação espiritual diferente da que eu cresci tendo.

Terminei a faculdade

Parece que foi ontem que eu comecei a faculdade e eu já terminei. Se você não sabe, eu fiz Técnico em Produção de Moda no Iesb e foi incrível, toda experiência, toda vivencia e convivência com as pessoas e a moda. Descobri coisas incríveis, fiz coisas incríveis, coisas que eu achei que não daria conta, que não daria certo e acabou tudo sendo incrível. Falando nisso, já tô morrendo de saudade do curso, dos professores e das migas que sumiram :(
Alguns posts sobre a faculdade: Editorial, Fashion Mob, Capital Fashion Week.

Capital fashion Week

Em 2014 realizei o sonho de ir à uma semana de moda. A semana de moda de Brasília é bem pequena, mas é o melhor evento que tem aqui e foi incrível não só ir à ela como também ir pra trabalhar, ver de perto como funciona, fazer parte da coisa, visitar os backstages e ajudar a fazer acontecer um desfile. Foi incrível!


Como foi seu 2014? Espero que tenha sido bom e desejo um 2015 incrível, cheio de bençãos, amor, felicidades e realizações. Que Deus abençoe cada um de vocês que continuam vindo aqui e fazendo parte da minha vida.
Obrigada por todo carinho.

Com amor, Lua♥

Obs.: essa semana ainda começo a contar sobre as 52 semanas de 2015, não perde não!

Comentários