Músicas para o final de semana

Inspirada no Festival Cloud que aconteceu na Nova Zelândia essa semana, trouxe músicas lindas e cristãs pra alegrar nosso fim de semana.

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Meu Deus não está morto
Ele realmente vive
Ele está vivendo dentro de mim
Rugindo como um leão

Venha definir os nossos corações em chamas de esperança
Como fogo em nossas almas
Espírito Santo vem nos invadir agora
Somos Tua Igreja
Precisamos do seu poder
Em nós
Seja o que for que lhe disseram
Você vale mais que ouro
Portanto, mantenha de cabeça erguida
É a sua vez de brilhar
Posso ver de dentro pra fora
Você vale mais que ouro

Eis-me aqui
Prostrado outra vez
Pra tudo entregar

Leva-me
Perto de Ti, Senhor
Anseio por Ti

Enche-me
Da graça e do Teu amor
Sacia meu ser

Abraça-me
Ouve o meu clamor
Fala pra mim
Fala pra Mim
Eu me rendo

Mas o seu amor, o amor me abriu os olhos
Me levantei, até agora eu estou vivo
Eu levanto as minhas mãos, mãos para o céu
Cantando oh, oh, oh... Oh, oh, oh

Oh, Senhor, eu sou um homem diferente
Você me deu uma segunda chance
Eu estava perdido... Eu estava caindo em pedaços
Mas você veio
Você acertou o recomeço




Você pegou o meu dia e o sacudiu
Acalmou as ondas e colocou meus pés no chão
Para sempre no meu coração, sempre em minha mente
É louco como eu penso em Você toda hora
E quando eu penso que estou prestes a Te entender
Você me faz querer cantar e gritar
...
Eu nem posso imaginar Te amar menos
Senhor, eu amo o jeito que Você envolve
Whoa whoa
Oh whoa, eu amo o jeito que Você me envolve
Whoa whoa

Nós fomos feitos para ser corajosos
Nós fomos feitos para guiar o caminho
Nós podemos ser a geração
Que, finalmente, quebra as cadeias

Nós fomos feitos para ser corajosos


Jesus disfarçado
Jeová passando
O peso de uma lágrima
Pendurada em seu olho
Jesus disfarçado
Uma cicatriz ao longo do céu
Você estava procurando por um rei
Você nunca reconheceria
Jesus disfarçado


Obs.: Obrigada pela inspiração Jaquelma

Comentários