Duas músicas pra hoje

Por muito tempo deixei o preconceito tomar conta de mim, não preconceito com raça, lingua ou cor, mas eu tenho um problema com pessoas que todo mundo gosta, então eu tenho um pré-conceito de que a pessoa não é tão boa assim ou que ela não merece tudo isso haha (sinceridade). Mas eu não sou do tipo que ignora totalmente, eu dou chances pra que essa imagem mude.

Em novembro do ano passado houve a conferencia de jovens lá da igreja e quem estava cantando era o bendito que eu nunca gostei: Thalles Roberto. E não é que eu gostei? Deus falou de uma forma diferente comigo naquele dia e eu gostei do que eu ouvi, eu percebi que ele canta a verdade e não o que os outros querem ouvir (no dia ele cantou "quem é você")  e desde aquele dia eu comecei pouco a pouco incluir musicas do Thalles na minha play list e duas delas estão marcando a minha vida e eu não podia deixar de dividir isso com vocês.

Deixe o preconceito de lado e ouça com o coração ♥


1- Mesmo sem entender

Mesmo sem entender
Eu confio em Ti
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
E queira tudo do meu jeito, eu até choro
E às vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil para mim?
Parece que é difícil só para mim
Não é mesmo?
O Teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O Senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quietinho aqui no seu colo esperando o tempo, certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim e o seu melhor está por vir
Mesmo sem entender
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem, confia, Ele vem
E faz um milagre
Parece que não dá
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem, confia, Ele vem
E faz o milagre
Só pra Te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mas nada além da promessa, da Sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não tenho nada
Coração cansado de clamar
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem (Ele vem), confia, Ele vem
E faz o milagre
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem, confia, Ele vem
E faz o milagre
Só pra Te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti
Mas nada além da promessa
Da Sua promessa, eu não tenho nada

Mesmo sem entender
Deus, mesmo que eu não consiga entender
Eu sei, seus pensamentos são mais altos que os meus
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
Eu sei que é o melhor pra mim


2- Nada além de Ti

Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confiaEspera, Ele vem, confia, Ele vemE faz um milagre
Parece que não dá
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem, confia, Ele vem
E faz o milagre
Só pra Te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mas nada além da promessa, da Sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não tenho nada
Coração cansado de clamar
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem (Ele vem), confia, Ele vem
E faz o milagre
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera, Ele vem, confia, Ele vem
E faz o milagre
Só pra Te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti
Mas nada além da promessa
Da Sua promessa, eu não tenho nada

Se é tão impossível
Oh, Deus eu vim aqui
Se sentindo sozinho
Teu choro não é em vão
Oh, Deus eu vim aqui

Comentários