recomeçar


Eu queria ter a chance de voltar no tempo e tentar fazer tudo diferente.Não brigar por besteira, deixar pra lá o que a gente juntava pra brigar depois, não ser tão dura quando as coisas podiam ter um pouco mais de amor;
Queria ter cuidado um pouco mais de mim e nunca ter me esquecido de quem eu era. Queria ter repensado quando tive oportunidade de escolher o caminho que a  minha vida tomaria a partir de cada decisão.
Queria ter escolhido Cristo, quando escolhi viver por mim mesma e acabei machucando todo mundo. Isso mudaria tudo.
Queria ter tido mais amor nas escolhas, nas palavras e nas atitudes, não cedendo a tudo, nem me entregando por inteiro pelo 'amor', mas levando em consideração que amar também é advertir, é cuidar e impor limites, mas me deixei guiar pelo coração e em vez de ser uma 'mulher que edifica o lar' acabei sendo aquela que junta mágoas até não suportar mais e explodir.
E novamente os meus pedaços estão no chão, na esperança de que a misericórdia de Deus me alcance e me permita escrever uma nova história a partir daqui.

Comentários