Julho - Esperar em Deus



Julho foi um mês intenso e essa música fala incrivelmente tudo o que eu tenho sentido e vivido.
Nesse mês de julho eu escolhi esperar e confiar em Deus pra que Ele direcione minha vida pra novos rumos.

Eu saí dilacerada, quase afogada
num vazio sem destino, nao sentindo nada
adormecida por um sofrimento permanente
sem entender se tudo aquilo era consciente
enquanto o que alguns chamam de intuição
me cutucava me mostrando outra direção
o medo me impediu de ver o que estava acontecendo
mas agora me parece que estou vendo

So quero saber 
O que me faz feliz
Com Deus
Sou eu o aprendiz

Esperar 
É confiar
Vou descansar 
Em Deus

quando nossos problemas tapam os ouvidos
não entendemos impulsos, erros viram mitos
mas é vivendo que se aprende
e nunca sabemos o que é melhor pra gente 
não vou desanimar, vou me levantar
agora reconheço sua voz, não vou me enganar
o medo me impediu de ver o que estava acontecendo
mas agora me parece que estou vendo


Essa música é parte do projeto da cantora Daniela Araújo de uma música por mês durante o ano de 2015. Ela faz uma música a cada mês com o tema escolhido pelas pessoas que apoiam o projeto, o tema mais votado vira uma música e essas músicas tem impactado a minha vida de forma sobrenatural, esse é mais daqueles achados que mudam a sua vida. (Glória a Deus por isso)

Medite na música e se inspire nela. É sempre melhor esperar e confiar em Deus do que confiar nas próprias forças. Somos apenas seres humanos. Deus é Deus.

Deus é bom.

Com amor, Lua.

Comentários