101 Coisas para fazer em 1001 dias - Item 1




Alguém ainda se lembra das minhas 101 coisas pra fazer em 1001 dias? Nem eu lembrava mais na verdade, mas me lembrei há alguns dias e bem, faltam poucos dias para terminar os 1001, então vamos fazer o balanço sobre tudo.

Consegui conquistar de certa forma o primeiro item da lista e já veio com uma lição a ser aprendida.

Item 1 - Entrar na faculdade de jornalismo

Em março de 2013 (você pode ver nesse post) eu consegui entrar no curso de jornalismo e na mesma semana saí, na época não expliquei muito bem porque fiquei bem chateada com tudo, mas não tinha Fies para o curso de jornalismo e a mensalidade custava quase mil e quinhentos reais, o que não cabia obviamente no orçamento, então precisei sair. 

Uma coisa engraçada que eu vejo com essas coisas é como o que a gente fala tem poder, eu vi isso em vários itens das 101 coisas, a gente pede uma coisa querendo outra. Eu não queria apenas entrar no curso de jornalismo, eu queria me formar em jornalismo e ser jornalista, mas eu pedi para entrar e em um outro item da lista ainda disse sobre escolher o que cursar na faculdade, vai entender o que eu tinha na cabeça nessa época haha

"Do fruto da boca o coração se farta, a íngua faz todo o corpo responsável pelas consequências de suas palavras! A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que a usam habilmente serão recompensados."
Provérbios 18;20-21


Ainda com amor, Lua.

Comentários