Amor e mais amor.


Vou parar de começar os posts com "eu sei que sumi, mas..." porque sempre acontece o mesmo. Eu tenho tido muita saudade do blog e mil coisas pra contar, mas sem tempo e eu por falta de vergonha deixo o blog em último plano. Desculpa.

Eu tenho estado em uma constante crise existencial, as coisas parecem muito confusas na minha cabeça e eu estou tentando organizá-las sem pressão, sem pressa e com o maior amor possível. Isso é difícil e muito novo, ainda mais no sentido de amar.

Eu tenho pensado muito e meditado bastante sobre amor, Deus, fé e sinto que algo dentro de mim está mudando. Estava lendo o livro de João e me deparei com o versículo mais conhecido da Bíblia "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu ser único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna" e isso nunca martelou tanto na minha cabeça.

Quero que você ouça essa música enquanto lê esse texto, ok?

As vezes a gente se esquece de quem a gente é, de que a gente vale alguma coisa, de que a nossa vida não é em vão e que ela tem um propósito. As vezes a gente perde a visão do propósito e fica tão saturado do que a vida faz com a gente que o foco muda, a esperança vai o desanimo abraça forte e parece não largar mais, mas eu precisava muito dizer pra alguém que vai ler esse texto um dia que não é assim. A gente tem valor sim e Deus deu o filho dele pra morrer por nós pra que a gente pudesse viver hoje e se lembrar o quanto Ele nos ama.

A vida é uma caixinha de surpresas que prepara um monte de armadilhas pra pegar a gente na fraqueza, e pega. Mas se lembre sempre que Ele já planejava coisas pra sua vida antes que de você nascer, que você é uma representação de Cristo aqui e alguém perto de você precisa de uma atitude sua pra encontrar Deus.

Não aceite pouco amor por tristeza ou solidão, não aceite ser humilhado por desespero e carência. Eu sei que é difícil suportar a perda, a dor e a solidão é a pior dor que existe, mas se lembre de Cristo, com todas as suas forças. Se precisar chorar, chore, mas chore pra Ele. Eu garanto que Ele vai ouvir você e acalmar o seu coração.

E vá por aí levando essa identidade, de filho do Deus vivo, sabendo ser amado de verdade, sabendo que não importa onde você vá você nunca estará longe do Pai e do amor Dele.


Com muito, muito amor (e saudade),

Lua.

Comentários

  1. Fico feliz que tenha voltado a postar no blog

    ResponderExcluir
  2. Mensagem muito boa Lua. Que Deus continue te guiando e te dando forçar para abençoar e encorajar muitas pessoas a não desistir de sonhos, e o principal, não esquecer que tem um Deus que está sempre conosco.

    ResponderExcluir
  3. Apesar das dificuldades você continua aí, linda, forte e temente. Os desafios te aperfeiçoam, e mesmo que pareça confuso agora, Deus já preparou o que há de vir. Continua perseverando, pois são esses detalhes que fazem de você única e especial. Te amo Lú! ❤
    Beijos, Maria Thamara

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente, vocês são uns lindos. Deus os abençoe♥

    ResponderExcluir
  5. Vc reflete o amor de Deus, Lua! Obrigada por escrever isso. Obrigada por se deixar viver o que Ele te revela e compartilhar isso aqui. Bjos! Raquel

    ResponderExcluir

Postar um comentário