Planos para 2016


1.Ir mais à igreja e participar de verdade
2. Me dedicar mais à Deus

3. Voltar a cantar
Eu cantava desde os 6 anos na igreja e parei há 4. Essa foto foi em setembro de 2015, quando eu tomei coragem depois de prometer pra uma amiga que eu participaria da noite de talentos da igreja. Eu cumpro promessas. haha
4. Fazer aula de canto
Sempre quis e como eu quero voltar a cantar, tem que fazer direito né.

5. Aprender a tocar violão e/ou teclado
(Minha foto)
6. Viajar para lugares diferentes

7. Fazer balonismo

8. Pular de paraquedas
(foto do meu insta)
9. Fotografar mais
Eu simplesmente parei de fotografar e fiquei sem ao menos pegar na câmera por quase um ano, mas isso já começou a mudar :)

10. Não desistir do blog
Não preciso nem falar desse item. Desculpa mais uma vez por todos os sumiços do blog, eu voltei e agora é pra ficar hahaha

11. Estudar mais
Eu faço publicidade e como eu ainda estou me encontrando no curso as coisas não são muito fáceis pra mim, inclusive reprovei numa matéria esse semestre e eu fiquei muito frustrada por isso, então, mais dedicação esse ano!

12. Trabalhar mais
Eu trabalho bastante, mas quero me dedicar ainda mais

13. Juntar dinheiro


14. Sair mais
Um fato estranho sobre mim: eu não saio com os amigos, bom, saio raramente na verdade. Isso precisa mudar com urgência! haha

15. Viver mais com a natureza
Depois que fiz rapel me deu mais vontade de viver e ter mais contato com a natureza e eu quero continuar fazendo isso.

16.Fazer Atividade física
Eu comecei a fazer academia no ano passado, mas foi tudo tão turbulento que depois que eu mudei de casa não fui mais e eu quero voltar a pelo menos fazer caminhada pra colocar o corpo em movimento.

17. Ler mais
Li muito pouco em 2015, preciso ler mais e quero muito ler mais coisas diferentes também. ( largar o Nicholas Sparks e partir pra mais autores haha)

18. Fazer curso de inglês.
Tá passando da hora.

19. Tirar carteira de motorista 
Vinte anos na cara e sem carteira, isso vai mudar o mais rápido possível.

20. Comprar minha moto
Eu amo motos! amo amo amo. E é questão de sobrevivência porque enfrentar o trânsito massa e o transporte público de Brasília para trabalhar no Plano, estudar em Taguatinga e morar em Ceilândia definitivamente não dá mais.


21. Viver cada coisa em seu tempo e me dedicando de verdade a cada uma delas, sem tanta pressa, nem cobrança, com mais leveza e paciência.

E o que você quer pra esse ano? O que você quer fazer diferente pra que o ano seja melhor?

Espero que estejam bem e que realizem os seus sonhos. Neste ano estaremos mais próximos, eu prometo.

Com carinho, Lua.

Comentários

  1. U.u voltou eba boa sorte na sua trajetória Lua❤

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, tenha em mente que se fizer metade dessa lista já será um grande passo, o importante é agir... Boto Fé!! Bjo Fê Magno

    ResponderExcluir

Postar um comentário