Sony e a Música Cristã


Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por música, ela sempre fez parte da minha vida e eu quero falar mais do assunto aqui no blog.

A Sony Music lançou um projeto em outubro de 2015 muito interessante, o Sony Music Live, que tem lançado videos exclusivos dos cantores da gravadora. O mais legal é que eles começaram a lançar justamento no meio gospel com cantores como Gabriela Rocha, Paulo Cesar Baruk e Marcela Tais. Com uma produção incrível, cenários lindos e uma fotografia maravilhosa para agradar e fazer jus a todos os estilos.

O projeto foi idealizado pelo A&R da Sony, Maurício Soares que viu o crescimento dos últimos tempos em vídeos do YouTube e achou o nicho para crescer ainda mais a marca"Há alguns meses atrás observei que boa parte das receitas digitais eram provenientes das plataformas de vídeo. Então, nada mais natural do que focarmos nossas estratégias para essa área que vem aumentando em demanda a cada dia. Apresentei o projeto ao Hugo Pessoa que imediatamente comprou a ideia e aperfeiçoou-a. O projeto vem sendo desenvolvido nos últimos 6 meses e agora temos praticamente uma temporada inteira já gravada. Este é um projeto que foi criado pela área gospel da Sony Music, mas que já está em execução para as outras áreas seculares da empresa. Na verdade, estamos já apresentando este conceito para outras filiais da gravadora na América Latina."

Incrível, não? Separei alguns dos vídeos e músicas que eu mais gostei do projeto para vocês e ainda tem mais, já estão sendo gravados novos cantores como Priscilla Alcântara, Os Arrais e Leonardo Gonçalves. Todos Felizes e amando ainda mais a Sony ♥ haha Vamos às músicas!

Gabriela Rocha - Desperta
Gabriela Rocha - Pra onde iremos nós

Marcela Tais - Muita Calma Nessa Alma
Marcela Tais - Moderno à Moda Antiga
Paulo César Baruk - Ele Continua Sendo Bom
Paulo César Baruk - Nossa Riqueza
Preto no Branco - Os sonhos de Deus
Preto no Branco - Ninguém Explica Deus
Salomão do Reggae - Baseado em quê?
Salomão do Reggae - Balela

Informações vindas do site oficial da Sony Music Gospel  e você pode ver e saber mais sobre o projeto no instagram @sonymusiclive

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

Com Carinho, Lua.

Comentários