Looks de Outono


De todas as estações do ano a minha preferida é o outono. Não é nem muito frio nem muito quente, o vento começa a soprar e nós começamos a tirar os casacos do armário. Pra mim é a estação mais agradável, mesmo que em Brasília o tempo seja louco. Costumamos dizer que aqui temos as 4 estações num só dia, porque você pode sair de manhã com um sol quente e voltar com o tempo fechado e chuvoso. É a cidade que a previsão do tempo para um dia varia de 16 a 30º, sem exagero algum.
Trouxe algumas inspirações pra essa estação linda para vocês e umas dicas boas tanto de estilo quanto de moda no geral.

Eu nunca aconselho ninguém a seguir tendências, pelo simples fato de que não há regra quando se fala de moda, tendências são inspirações para você se vestir e elas passam muito rápido. Se você não souber filtrar o que você gosta do que não gosta nas tendências vai acabar comprando um monte de peças que em alguns meses ninguém vai estar usando e você se dá conta de que nem fazia seu estilo aquela roupa e que você foi influenciado a comprar por que todo mundo estava usando. Lembre-se do que a sua mãe dizia: Você não é todo mundo! haha (é brincadeira, mas é verdade)


Os looks que eu trago aqui pro blog não são modelos para você repetir em casa, mas para se inspirar e pegar ideias para complementar o seu estilo. Vem ver as lindezas de hoje!
Mix de estampas:
Esse look é bem facinho, as peças estampadas tem a mesma cartela de cores, tudo preto e branco e a estampa é de tamanhos parecidos. Isso dá uma ordem às coisas e não deixa ficar muita informação, fica lindo! A cor vem no sapato caramelo, que inclusive é a cor do outono, sem erro, todo ano, é a cor sempre. E o toque de azul no cardigã, que é uma peça fundamental porque em lugares como Brasília você sai de saia se estiver calor, mas se bater um ventinho você coloca o cardigã e ele resolve o problema. 
Look: Gabirul C.
Jaquetas são sempre boa pedida, de couro também são um amor, eu sou viciada. Deixam tudo mais bonito. Outra coisa legal desse look é a meia calça fina que serve pra esquentar mas nem tanto, com o tênis branco saiu do óbvio e deixou mais casual. 
Look: Carla Vadan
Tudo jeans fica lindo e serve pra qualquer ocasião.
Look:Silvia P
Esse é o tipo de look que a gente usa aqui em Brasília, saia pras horas quentes, bota para que caso chova e o casaco para se caso ficar frio. Tudo num look só.
 Look: Litlle L.
Esse é para as cidades e dias mais quentes, os macaquinhos são ótimos, além do conforto são uma graça. Esse é em tom escuro, com uma alpargata fofa. Conforto e beleza descomplicados.
Look: Glenna M
Look todo preto sempre é boa pedida, e o casaco colorido dá uma graça pra coisa. Essa dica vale para um sapato colorido, um brinco grande ou acessório em geral, bolsa ou como no exemplo o casaco. É daqueles que sempre dá certo.
Look: Zvezdelina T.
Legging  e bota = amor. Listras = amor também.
Look: Amelia G.
Mais um look todo preto, só que esse exemplo é mais elegante e sem toque algum de cor. Ryko.
Look: Lisa Linh
Esse é o inverso, mas ainda assim continua lindo e em sintonia com a estação. Lembrando que "estar na estação" não determina que roupa você pode ou não usar, é só dica de cor e peças que combinam ok. Nesse a gente tem um look todo branco, com bota marrom pra deixar o pé aquecido e um toque de cor na jaqueta azul estampada. Lindo! Eu usaria todo.
Look: Francesca Lesch


Eae, gostou de algum look ou alguma dica? Quer ver mais? Deixe nos comentários, eu vou amar ler.

Com carinho, Lua.

Comentários